LG oferece notebook a biólogo brasileiro que ganhou celular da Xiaomi

1 curtida

Seria uma boa ter colocado o tweet da LG para dar engajamento para a marca que ajudou o biólogo.

13 curtidas

ta ai.

17 curtidas

Não o reconheci pela foto, mas eu já tinha ouvido falar nesse nome. Fui pesquisar no Google e vi fotos antigas dele, eu com certeza lembro de tê-lo assistido.
Uma pena ele estar há 2 anos desempregado.

1 curtida

Que bola fora da Samsung, hein? Nenhuma empresa é boazinha, mas eles perderam uma baita oportunidade e ainda pareceram mesquinhos. Assisti muito o Sérgio Rangel nos tempos em que ele tinha quadros na Eliana, é uma pena que esteja nessa situação.

18 curtidas

Samsung perdeu a oportunidade de apoiar um biólogo que de fato faria propaganda de teste real dos seus produtos até mesmo sem perceber…

ele informou que o seu celular da Samsung parou de funcionar depois de cinco anos de uso.

Já a LG parece que pesquisou até o histórico do cara ao invés de pedir DM.

No vídeo, o biólogo agradeceu o apoio de quem acompanha o seu projeto quando houve uma “vaquinha” depois que ele perdeu o seu notebook há cerca de um ano devido a uma chuva.

E manda um produto “adequado” a situação dele

Para refrescar a memória, os novos LG Gram chegaram ao Brasil em maio. Os notebooks da linha oferecem opções com telas entre 14 e 17 polegadas, além de resistência militar.

11 curtidas

Adorava o Sérgio Rangel quando ele trabalhava com a Eliana. Que bom que as coisas estão começando a dar certo de novo pra ele.

6 curtidas

Quando se trata de multinacionais bilionárias definitivamente NÃO existe nenhuma caridade em qualquer atitude pública. Existe uma grande preocupação de ser vista com bons olhos pelos possíveis e fiéis clientes, e não cair na lista do cancelamento pelo pessoal do twitter. A Samsung deu uma baita bola fora, uma marca desse tamanho comer mosca assim foi surreal já que o conteúdo do cara é educativo. Jacaré que dorme vira bolsa, e foi isso que a xiaomi e LG fizeram.

2 curtidas

Fiquei decepcionado que no fim da matéria teve propaganda da samsung e da xiaomi mas não da LG

Vou lembrar desses marcas. Parabéns @LGdobrasil e @Xiaomi

No fim das contas foi melhor a Samsung não ter ajudado ele, além do celular conseguiu um notebook!

2 curtidas

Ela ofereceu notebook pq não tem mais celular. =(

3 curtidas

São por essas e outras que a pelo menos 10 anos troquei as marcas aqui conhecidas pelos xinguephone,dois anos de uso são suficientes, não trava se precisar de suporte técnico esse nem falo.
A linha e direta com os cara que resolvem sem perguntar e tão pouco enrolar.
“Parece que os japoneses deles são melhores que os nossos”.

Segue link do canal do biólogo no YouTube! Bora ajudar ele chegar a 100k!

3 curtidas

Na Coreia agora ela vende iPhone nas lojas :joy:.

1 curtida

Finalmente deve estar tendo lucro com a venda de celulares.

3 curtidas

Foi procurar cobre, achou foi ouro

1 curtida

Aínda bem né André,
Pena que a Samsung não fez o mêsmo! :1st_place_medal::point_up_2:

Se fosse pra mostrar a tatuagem da Anita a Samsung tinha dado o celular

1 curtida