LG lança TVs OLED CX e GX com preços de até R$ 39.999

Originally published at: LG lança TVs OLED CX e GX com preços de até R$ 39.999 – Gadgets – Tecnoblog

TV OLED LG CX chega ao Brasil em tamanhos a partir de 55 polegadas por R$ 8.399, com Alexa, AirPlay, Nvidia G-Sync e HDMI 2.1

Estou de olho na CX 55". Quero comprar na Black Friday desse ano

A tecnologia da Nvidia evita lags e é compatível com placas de vídeo das séries RTX 20 e GTX 16.

G-Sync da Nvidia não tem a ver com lag e sim com a sincronização do fps do jogo com o refresh rate da tv, para evitar “screen tearing”, quando a TV/monitor exibe parte de um frame na tela e parte de outro frame no restante da tela.

2 curtidas

» sinal da cruz «

Um adendo, essa linha CX suporta o FreeSync por padrão, ao contrario da C9 do ano passado. O “Rtings” fez um comparativo bem completo entre a C9 e a CX: LG CX OLED (2020) vs LG C9 (2019) - LG sticks with a winning formula - YouTube

G-Sync é compatível com GTX 10 series também, não é só 16 e RTX.

Lá fora estão querendo entrar com uma ação coletiva para a LG ativar por update de firmware porque eles disseram que simplesmente não iam atualizar e não deram nenhum motivo.
Ia ser legal ter suporte a Freesync pra não ter que ficar preso só com nvidia.

2 curtidas

Esses preços de lançamento são assustadores, esperando o review pra ver, na prática, se melhorou alguma coisa na imagem ou na “experiência” com o televisor, se o OS tá mais fluído e se a inteligência artificial e os assistentes estão mais espertos.
Tenho a C9 e é um verdadeiro deleite para os olhos. Paguei cinco mil e não tenho nenhum arrependimento. Som e imagem realmente superiores a minha qled de 2016 que foi para o quarto, ganhando a oled o lugar na sala.

Meu filho de sete anos imediatamente saiu mexendo na TV, hoje o moleque só fala com ela atrás dos programas que ele quer assistir… É a geração comando de voz :slight_smile:

Uma de 65 polegadas seria tudo pra mim

Tava querendo uma de 65" pra BF tbm, mas pelo preços vou ter q esperar a BF do ano q vem kkkk

Vê o Review do Rtings que eu postei o link no video acima. Na qualidade da imagem praticamente não houve melhora. O som teve uma leve melhora. Mas há esses recursos novos voltados pra jogos e maior suporte pra 120Hz.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.