LG K71 com caneta stylus tem preço de R$ 2.499 no Brasil

Originally published at: LG K71 com caneta stylus tem preço de R$ 2.499 no Brasil – Tecnoblog

O LG K71 chega ao Brasil sem as quatro câmeras dos K41S, K51S e K61, mas aposta suas fichas em uma caneta stylus simples

1 curtida

A gente ta muito fudido, olha o preço desse aparelho, qq ta acontecendo

Uma dúvida que quem tem/teve LG possa responder: tem muito app duplicado igual a Samsung? Tipo, um cliente de email + Gmail, uma galeria de fotos + Google Fotos e por aí vai.

Eu gosto da Motorola justamente por ter apenas os apps do Google, mas estou querendo comprar um novo smartphone pra patroa, hoje ela tem um Samsung e pra qualquer coisa tem um app proprietário dela mais algum do Google, acho uma bagunça só.

Preço de lançamento caro!! Daqui a alguns meses, fique meio razoável para comprar!!

Caraca… Segundo o GSMArena, o LG K71 possui um Helios P35… que além de ser MediaTek, é um SoC defasado^3…

O que a LG tá fumando? 2500 reais por um celular que deveria custar no máximo, com muito boa vontade, 900? Eu heim… só se essa caneta é feita de ouro maciço para justificar a diferença no preço…

2 curtidas

Tem que ser muito trouxa pra comprar uma bosta dessas por esse preço. O Galaxy s10 lite tem tela Amoled, Snapdragon 855 e câmera com OIS por cerca de 2000 reais! É atualmente o melhor custo x beneficio do mercado Brasileiro.

Note 10 Lite é um aparelho muito mais robusto pra quem quer uma caneta, e já tá na faixa nos 1.800, esse processador aí por esse preço é um absurdo.

2 curtidas

Sim, tem. Basicamente toda interface proprietária tem esse esquema de apps próprios e os do Google que são obrigatórios no Android, a One UI, LG UX, Miui. Pra ter os do google unicamente geralmente só em aparelhos com android puro (Motorola, alguns da Asus). Em geral, se vc ocultar o app da fabricante e definir os do google como padrão não gera confusão.

Eu acho um saco ficar desativando apps, por isso mudei para o “Android puro”.

Poxa, LG só dando bola fora. Primeiro foi o Velvet, aparelho lindo mas com Snapdragon defasado. Agora lança isso com esse processador… Deveria ser no mínimo um G85, o mesmo que equipa o Redmi Note 9 que tem preço oficial parecido.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.