LG K62, K52 e K42 têm câmera quádrupla e 4.000 mAh

Originally published at: LG K62, K52 e K42 têm câmera quádrupla e 4.000 mAh – Celular – Tecnoblog

LG K62, K52 e K42 são anunciados com câmera quádrupla de até 48 megapixels, bateria de 4.000 mAh e tela com resolução HD+

1 curtida

Com certeza é um Mediatek

É o MT6765 Helio P35, mais um processador de 2018 no terceiro trimestre de 2020! Concorrente dos finados Snap. 632 e 636. LG fez acordo p/ desovar processador velho? Na minha opinião, pra por processador antigo que é mais barato, o aceitável é no mínimo a linha 660/665 ou um Helio P60/70.

Acho no mínimo peculiar essa iniciativa da LG de continuar sangrando dinheiro com essas porcarias caras que ninguém deve comprar.

1 curtida

Apesar do Snapdragon 632 já ter uns dois anos, ele é muito superior à vários mid/low end atuais. hahaha

Se não me engano o meu Redmi7 tem um 632 e eu ainda não sinto que ele envelheceu muito. Tá firme e forte ainda. (Não é aquele “ainda dá para usar” como meu FX-6300, que é ligeiramente lento, mas sim ainda aquele que dá pra ir usando sem perceber lentidão… apesar das otimizações do MIUI fazerem algumas coisas bugarem “sem motivo”)

Concordo, ainda é um processador capaz, porém está em final de ciclo. Ai você pega um concorrente ligeiramente inferior e põe p/ vender no final de 2020?
E nada contra a MediaTek, as linhas novas ótimas.

Se o preço não fosse essa palhaçada que a LG vai ter a coragem/cara de pau de pedir… até que sim.

Ao menos não é aquele infame TecToy com P22 por 1999…

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.