LG K61, K51S e K41S trazem câmera quádrupla de até 48 megapixels

Originally published at: LG K61, K51S e K41S trazem câmera quádrupla de até 48 megapixels – Tecnoblog

LG K61 é o celular que mais chama atenção por trazer câmera de 48 megapixels e tela full HD+

4000mah é pouco para o tamanho da tela.

Octacore não revelado - a.k.a MediaTek

3 curtidas

Fato. Queria muito que a MediaTek tivesse uns processadores mais competitivos. Não sei hoje, mas os Chips intermediários antigos tinham poder de fogo até superiores aos da Qualcom, mas pecavam muito no consumo, chip gráfico e liberação de drivers, que acabam matando as Custom ROM ( que dão sobrevida a vários aparelhos abandonados pelas fabricantes)

3 curtidas

Finalmente a LG deu Biotônico Fontoura pros seus intermediários, mas dos três, o único que vale a pena é o K61, e olhe lá, pode ser que depois dos reviews ele deixe de ser interessante frente a um A70 da vida…
Torço pela LG, pq desse jeito, vendendo HD+ nos seus intermediários “meio de campo” fica complicado.

consumo e desperdício em calor eram gritantes. me arrependi amargamente de ter um K10 2016. Achei que seria minimamente decente como meu antigo Moto G1 era, mas era terrível!

1 curtida

LG só cumpre tabela hj em dia. Pra valer a pena tem que custar 2/3 do concorrente e olhe lá

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.