LG K61 é atualizado para Android 10 com UX 9.0 no Brasil

Originally published at: LG K61 é atualizado para Android 10 com UX 9.0 no Brasil – Aplicativos e Software – Tecnoblog

LG K61 foi lançado com câmera quádrupla de 48 MP e Android 9 Pie; saiba como atualizar celular para Android 10 com LG UX 9.0

Meu celular é um k40s e até hoje eu espero a atualização para o Android 10.

1 curtida

Poxa, eu tbm.

Ah o pessoal sabe que a LG é ruim em atualizações, então o que vir é lucro, para quem comprou, aproveita a atualização. Quem compra LG esperando atualização creio que definitivamente não fica aqui lendo comentários do Tecnoblog hahah

2 curtidas

Atualizei o meu k61 e sinceramente preferiria ter ficado no Android 9, era mais rápido e limpo não vi nenhuma vantagem que justificou a atualização.

1 curtida

Lg e atualização é o mais puro desastre…

Nossa eu tb me arrependi de fazer a atualização. O GPS parou de funcionar, precisei instalar um app para reparar, as abas dos programas antes ficavam na vertical uma em cima da outra, vc conseguia espiar td ao mesmo tempo com 1 toque, agora ficam lado a lado, tem q percorrer td para ver. Vários apps bugaram mesmo estando atualizados. Achei o visual poluído. LG k61

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.