LG K52, K62 e K62+ são lançados no Brasil com preços a partir de R$ 1.499

Originally published at: https://tecnoblog.net/378814/lg-k52-k62-e-k62-sao-lancados-no-brasil-com-precos-a-partir-de-r-1-499/

LG K52, K62 e K62+ chegam ao Brasil com tela de 6,6 polegadas, bateria de 4.000 mAh e quatro câmeras

1 curtida

Só p/ não perder o costume, o problema não é usar MediaTek, o problema é usar um MediaTek de 2018 em Novembro de 2020!!!

1 curtida

A desgraça só não é completa pelo fato de todos terem NFC. O artigo deveria detalhar se o WiFi é somente 2.4GHz ou dual band, mas se a fabricante tem a indecência de por chips MediaTek de 2018, eu meio que já sei a resposta.

De acordo com o GSMArena o K52 e K62 são

Suponho que o K62+ também seja (o modelo não está no site).

1 curtida

NFC e 802.11ac, menos mal. Se tivesse tela decente (Full HD) e um MediaTek ao menos do ano passado dava pra considerar.

1 curtida

Ô loco!
Daqui a pouco vai pedir que custe a partir de R$999!

Brincadeiras à parte, eu imagino que o público alvo desses dispositivos não é ligado em SoC e por isso que a LG consegue lançar com o MediaTreco defasado.

1 curtida

Sei que é brinks seu, mas acho que o público alvo desses dispositivos são os desinformados ou leigos que exigem pouco pelo preço pago. De vez em quando tem um Motorola Hyper alguma coisa por 1600, que tinha todos esses recursos, Snapdragon atual e 128GB de armazenamento. Moto G9 Plus é bem melhor e custa poucas centenas a mais, se bobear acha até Galaxy S10 Lite.

A LG devia desistir logo de vender smartphone, só lança lixo com MediaTek e quer cobrar muito mais do que vale.

Sou mais o meu LG V30 :smiling_face_with_three_hearts:

É interessante o conceito da LG lançar um novo modelo igual ao anterior com a última ou penúltima versão do Android no lugar de atualizar os modelos já lançados. Entre o K61 e K62 há apenas alteração no aspecto da tela e pequeno aumento nos megapixels da câmera. Realmente não vale a pena gastar com um lançamento em abril para então em novembro lançar o mesmo celular com nome diferente e Android mais atualizado. Poxa LG, assim não tem como te defender

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.