LG K51S: interessante, mas sem diferenciais

Originally published at: Review LG K51S: interessante, mas sem diferenciais [análise/vídeo] | Tecnoblog

O LG K51S entrega quatro câmeras, bateria potente e tela de 6,5 polegadas, mas poderia ter mais recursos em comparação com o K41S e K61

LG: só doido vai

3 curtidas

Gostava da LG dos tempos de Renoir, Black Safira, Shine, Cookie, Prada e o último grande sucesso, a linha G3… Uma Pena ela não estar conseguindo bater com a concorrência. Sempre quando indico um LG para alguém, mesmo que leigo, a pessoa rejeita. Sinal de que a marca não está fazendo um bom trabalho de marketing.

1 curtida

LG - Lixo Garantido. Fuja de tela ips LCD da LG. Depois que acabar a garantia vai começar a aparecer o famoso efeito burn-in que a LG nunca resolveu.

Já acho que a queda da LG começou com o g3. O g3 tinha problema sério estrutural. Só quem teve sabe. O meu vivia indo pra assistencia. Sempre aparecia rachadura do nada nas bordas do aparelho

2 curtidas

LG chegou no nivel Multilaser, Positivo de confiabilidade.
Nao é a toa. cavaram a própria cova. Lançam aparelho com android 9 ainda e nem ha garantia de atualização.
esquece.
Foi ate bonzinho demais na nota…

1 curtida

Desiste LG, a fabricante está passando vergonha com essas porcarias capadas e defeituosas que ela lança. Será que a marca não aprende, até quando vão empurrar esse lixo superfaturada ainda por cima? A LG hoje pra smartphone é quase uma Multilixo ou Negativo coreana.

E dar nota 8 pra essa porqueira com chip MediaTek, telinha HD+, 3GB de RAM, sem NFC e por insanos 1500 reais, sério?

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.