LG K22+ pode ser uma boa compra?

Vi comentários que reprovam aparelhos Android Go. Entendo muito bem. Observei que o smartphone da marca sul-coreana tem 3GB RAM e 64GB armazenamento, mas com processador quad-core 1,3GHz Qualcomm 215.

O preço dele está na faixa de 700 reais.

Pergunta: recomendam adquiri-lo?

Se antes já era uma péssima opção de compra, agora que ela abandonou o mercado de smartphones é pior ainda. Melhor buscar outras alternativas. Teria preferência por outras fabricantes ?

2 curtidas

Não teria.

LG não considerava como opção nem quando ainda fabricava celular

1 curtida

K22 é absurdamente lerdo…

Se a grana estiver curta, pega um usado em bom estado, uai. Vai ser bem melhor. Por exemplo, o A8 é 2~3x mais rápido que o K22+ e custa pouca coisa a mais que os 700 desse K22+ (que deveria valer no máximo 400)…

2 curtidas

Rodrigo, dá uma olhadinha nessa matéria pois pode te ajudar :slight_smile: : Ainda vale a pena comprar um celular LG? – Celular – Tecnoblog

2 curtidas

Bem, estou entendendo os comentários negativos acerca do LG K22+, mas se conseguisse assistir vídeos YouTube em alta resolução, não levantaria hipótese de comprar smartphone agora.

J5 Metal trava demais! Poxa, que raiva!

Como já disseram a LG parou de fabricar celulares, isso vai fazer ser mais difícil ter um suporte técnico caso precise, e claro para achar acessórios, como capas e películas.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.