LG está tentando vender fábrica de celulares no Brasil

Originally published at: LG está tentando vender fábrica de celulares no Brasil – Negócios – Tecnoblog

Fábrica em Taubaté (SP) é uma das que poderão ser vendidas após prejuízo bilionário da LG com celulares

Aquele momento interessante para Xiaomi e Oppo pisarem de vez no país mas que não vai acontecer porque dólar a R$5,42 e a completa incerteza no mercado local espantam até o mais maluco dos investidores chineses…

2 curtidas

Muito difícil não ter prejuízo nesse mercado liderado por meia dúzia de grandes, como Samsung, Apple, Huawei, Xiaomi, Motorola. Sem falar que a LG não vem logrando êxito em lançar aparelhos interessantes. O Velvet foi o que mais me agradou nos últimos tempos, mas, o resto, está bem complicado.

1 curtida

LG já tá saindo tarde do mercado de smartphones. Faz alguns anos que quando alguém me pede uma recomendação de smartphone eu nem lembro que LG existe.

2 curtidas

O último a sair que apague a luz.

2 curtidas

Uma pena o fim da linha de smartphones da empresa, apesar de não serem aparelhos de belo design eu gosto devido a resistência dos aparelhos da marca, tenho um LG K11+ a mais de um ano, isso é um tempo record nas minhas mãos kkk pois não sou uma pessoa cuidadosa com celulares, espero encontrar futuramente uma marca que fabrique smartphones tão resistentes quanto os da LG a um preço semelhante.

Alá, a “fábrica de Taubaté”.

1 curtida

Xiaomi bem que poderia comprar isso. Ou mesmo a Positivo Info… pra ver se eles aprender à fazer celular com o minimo de decencia…

Mesmo que o real valesse mais que o dólar, não vale a pena investir nesse pesadelo burocrático, trabalhista, jurídico e tributário conhecido como Brasil. Nossa triste sina é exportar carne, soja e minério a preço de banana e importar produtos de alto valor agregado, só nos resta sentar e chorar mesmo.

2 curtidas

Viva o Bozo (e tem gente que ainda defende)

Se não conseguem nem vender celulares, imagina tentar vender a fábrica!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.