LG deve anunciar fim da divisão mobile já na próxima semana

Originally published at: LG deve anunciar fim da divisão mobile já na próxima semana – Negócios – Tecnoblog

Negociações para venda da divisão mobile não avançam e LG deve anunciar decisão em reunião de conselho

Earth, Wind And Fire- That’s The Way Of The World.mp3

1 curtida

Teria sido uma perda a 5 anos, hoje estão se livrando de um fardo que só da prejuízo.

Melhor focarem nas TVs e eletrodomésticos, e fazer essas linhas se comunicarem. E tomar o que deu de errado na mobile, para não repetir em outros setores.

Me julguem, mas hoje tenho um LG G7 ThinQ que me atende até bem. Caso seja confirmado esse xabuzão aí, vou ficar de olho nos G8X ThinQ, que deve cair bastante de preço.

Não vai fazer falta. Até hoje não entenderam o mercado e os desejos dos consumidores.

3 curtidas

De qualquer jeito, fico triste devido ao suposto desemprego dos funcionários dessa empresa!

Triste ver uma empresa que já foi forte acabar dessa forma, e ainda mais por erros próprios. É ainda mais triste para aqueles que vão perder seus empregos

3 curtidas

Isso é verdade… Na matéria diz que serão remanejados, mas não tem como realocar todo mundo mesmo. Alguns infelizmente ficarão desempregados, uma pena.

3 curtidas

A relevância média que sempre teve se tornou pouca nos últimos 5 anos e praticamente nenhuma atualmente.
Sinto pelos colaboradores que provavelmente vão perder seus empregos justo num momento tão difícil que a economia mundial passa

3 curtidas

Vai tarde…

Quem diria que uma empresa onde antes tinha relevância com os Nexus acabe dessa forma…

2 curtidas

A LG é uma marca top, falta apenas ousadia, criatividade e a prudência para atender as exigências do público, a marca poderia surpreender com celulares mais arrojados, com preços acessíveis e grandes vantagens, como memória e etc, no mercado de celular o lucro ocorre na demanda, vale vender mais por um preço mais em conta, esse mercado não pode ser ignorado pois é promissor, a LG deveria rever seus conceitos, pois poderia facilmente voltar com todo vapor, colocando a concorrência no bolso, pra isso basta entender o que os clientes buscam, e atende-los, simples assim.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.