LG começa a liberar AirPlay 2 e HomeKit para TVs de 2018

Originally published at: LG começa a liberar AirPlay 2 e HomeKit para TVs de 2018 – Gadgets – Tecnoblog

Inicialmente a LG não levaria o AirPlay 2 e HomeKit para TVs lançados em 2018, deixando a empresa atrás da concorrente Samsung

A Alexa, que também foi prometida para modelos de 2018, nunca chegou. Engraçado que nos EUA ela está disponível…

1 curtida

Tenho uma sk8500 e a atualização chegou hoje. Gostaria de testar a função Airplay, só falta um aparelho Apple rsrsrs. Ainda na esperança na chega da Alexa ou Google assistente.

Essa ideia de sistemas próprios das TVs é bacana, mas as fabricantes obrigam os usários a mudarem mesmo.

Minha TV da Samsung de 2019 nunca foi atualizada e nem deve ser. Existem várias novas versões do Tizen, mas a Samsung simplesmente não atualiza.

1 curtida

nossa… queria muito a alexa na minha, mas vi agora que a minha é de 2017 haha. webos 3.5 :sleepy:

Que droga, a minha é modelo SJ8000, de 2017, WebOS 3.8 :frowning:

A minha tbm não. Mas vc sentiu necessidade de atualização?
A minha tá igual qdo comprei e todos os aplicativos, inclusive os recentes, estão funcionando de boa.
O AirPlay2 já estava incorporado.
Portanto, zero necessidade de atualização por atualizar, desde que n haja restrição nos apps.

Minha B8 atualizou ontem, funcionando perfeitamente o AirPlay, só falta a Alexa!!!

A sua é anterior a 2018 e tem AirPlay2? Qual modelo exatamente? Como faço pra saber se a minha tem ou não?

Seria interessante pelo fato da Alexa e Google Assistant.

A minha é da Samsung de 2019. Única coisa que sei te informar que o AirPlay2 deve chegar nas tvs da LG de 4k.

1 curtida

A minha n tem controle de voz, então atualização n implementa o recurso, ao menos no meu caso.

ah ta, entendi. Vlw

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.