LG cai para terceiro lugar em vendas de TV; Xiaomi é maior que Sony

1 curtida

Espero que isso barateie as TVs da Samsung e LG daqui um tempo hehe

7 curtidas

Quanto mais concorrência, melhor. Obviamente que Samsung e LG terão mais receita, até porque a margem de lucro delas é mais alta, mas acredito que as chinesas em breve vão encostar na Samsung, se ela não diminuir a margem de lucro dos produtos dela.

3 curtidas

True China Lion

Precisava mesmo, hoje uma Qled Samsung não sai por menos de 3.5k. Acho que a escassez de semi condutores deve contribuir também.

1 curtida

Todas um lixo….

É impressionante o potencial caindo de maduro de arquitetura moderna que as TVs poderiam utilizar.

Mas não. Seguem com produtos ruins e alto lucro. Nem vou numerar as coisas ruins. Todo mundo sabe.

1 curtida

E vai cair ainda mais, lança versão de SO todo ano, não atualiza nada, em 2 anos já tá desligando sozinha

3 curtidas

No Brasil é difícil. Concorrência é pequena, basicamente só tem LG e Samsung disputando o setor de televisoes premiums.

Se vc quer uma Oled é obrigado a ir de LG. Então simplesmente cobram o preço que querem e dificilmente os valores caem muito depois que lançam modelos novos.

A TCL vem correndo por fora com os modelos de Mini Leds pra disputar principalmente com a Samsung. Mas com preços caros pra serem uma alternativa muito viável.

O que eu não entendi na matéria foi sobre todo o mercado chinês contra a Samsung e não contra a Coreia, no caso Samsung e LG. Certo, falou-se do crescimento foi somente de empresas chinesas, mais o único crescimento relevante foi da Hisense, a Xiaomi teve queda e a Skyworth foi mínimo. Apesar de não ser grande a diferença fica 63595 para a Coreia e 44113 para a China.

Já tive uma TV Samsung pra nunca mais. TVs com qualidade duvidosa, estragam em poucos anos e o atendimento do SAC é uma porcaria. Samsung só presta para celular. Não comprem outros eletrodomésticos dessa marca, é lixo. Hoje estou com a LG, que não tive problemas até o momento.

Já tive boa experiência com ar condicionado e lavadora da Samsung, ótimos, agora TV posso concordar que é paia.

Adianta nada vender mais barato e vir com vício oculto, eu mesmo nem ouso comprar mais TVs. As duas ultimas deram problema logo depois de acabar a garantia, enquanto o projetor que comprei da china tá firme e forte desde 2017.

Isso é muito relativo, em casa quase tudo é Samsung, TV, Geladeira, Ar Condicionado, Lava e seca, Soundbar, todos com mais de 3 anos de uso e até agora nenhum deu problema, estão funcionando perfeitamente, não tenho nada do que reclamar da Samsung.