LG cai para terceiro lugar em vendas de TV; Xiaomi é maior que Sony

1 curtida

Espero que isso barateie as TVs da Samsung e LG daqui um tempo hehe

7 curtidas

Quanto mais concorrência, melhor. Obviamente que Samsung e LG terão mais receita, até porque a margem de lucro delas é mais alta, mas acredito que as chinesas em breve vão encostar na Samsung, se ela não diminuir a margem de lucro dos produtos dela.

3 curtidas

True China Lion

Precisava mesmo, hoje uma Qled Samsung não sai por menos de 3.5k. Acho que a escassez de semi condutores deve contribuir também.

1 curtida

Todas um lixo….

É impressionante o potencial caindo de maduro de arquitetura moderna que as TVs poderiam utilizar.

Mas não. Seguem com produtos ruins e alto lucro. Nem vou numerar as coisas ruins. Todo mundo sabe.

1 curtida

E vai cair ainda mais, lança versão de SO todo ano, não atualiza nada, em 2 anos já tá desligando sozinha

3 curtidas

No Brasil é difícil. Concorrência é pequena, basicamente só tem LG e Samsung disputando o setor de televisoes premiums.

Se vc quer uma Oled é obrigado a ir de LG. Então simplesmente cobram o preço que querem e dificilmente os valores caem muito depois que lançam modelos novos.

A TCL vem correndo por fora com os modelos de Mini Leds pra disputar principalmente com a Samsung. Mas com preços caros pra serem uma alternativa muito viável.

O que eu não entendi na matéria foi sobre todo o mercado chinês contra a Samsung e não contra a Coreia, no caso Samsung e LG. Certo, falou-se do crescimento foi somente de empresas chinesas, mais o único crescimento relevante foi da Hisense, a Xiaomi teve queda e a Skyworth foi mínimo. Apesar de não ser grande a diferença fica 63595 para a Coreia e 44113 para a China.

Já tive uma TV Samsung pra nunca mais. TVs com qualidade duvidosa, estragam em poucos anos e o atendimento do SAC é uma porcaria. Samsung só presta para celular. Não comprem outros eletrodomésticos dessa marca, é lixo. Hoje estou com a LG, que não tive problemas até o momento.

Já tive boa experiência com ar condicionado e lavadora da Samsung, ótimos, agora TV posso concordar que é paia.

Adianta nada vender mais barato e vir com vício oculto, eu mesmo nem ouso comprar mais TVs. As duas ultimas deram problema logo depois de acabar a garantia, enquanto o projetor que comprei da china tá firme e forte desde 2017.

1 curtida

Isso é muito relativo, em casa quase tudo é Samsung, TV, Geladeira, Ar Condicionado, Lava e seca, Soundbar, todos com mais de 3 anos de uso e até agora nenhum deu problema, estão funcionando perfeitamente, não tenho nada do que reclamar da Samsung.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.