LG bate recorde de lucro, mas perde R$ 1 bilhão com celulares

Originally published at: LG bate recorde de lucro, mas perde R$ 1 bilhão com celulares – Celular – Tecnoblog

LG continua tendo prejuízo com smartphones no primeiro trimestre de 2020, enquanto o resto da empresa vai bem

2 curtidas

E o interessante é que continuam insistindo em algo que não está dando certo há 6 anos! Parecem um bando de jumentos.

1 curtida

Minha dica pra LG:
Esquece, o nome LG esta muito queimado pra celular.
Crie uma nova marca e torne a independente da LG (apenas deixando ela sob seu guarda chuva), assim como a REdmi e outras ja fizeram.

Na minha opinião, os smartphones da LG peçam por não serem atualizados e por não ser possível fazer root neles.
Esse tal Velte é feio pra cacete! O K50s é muito mais bonito que ele.

Acho que só os aparelhos básicos da LG não dá pra desbloquear o bootloader. O problema da LG pra mim é falta de confiabilidade, melhor exemplo é o bootloopgate no G3 e G4 que mancharam a reputação da marca.

O hardware da LG é OK, o problema é o software e o custo-benefício, vide os últimos reviews de tops LG aqui no TB. Talvez um software mais rápido, limpo, com garantia de atualizações e cobrando um preço justo poderia fazer uma grande diferença. Tentar concorrer com Samsung e outras em preço é um tiro no pé.

1 curtida

LG não têm durabilidade…já tive problema com monitor e agora com celular…que simplesmente entortou! (talvez porque deixava ele sempre ligado no carregador)…minha impressão é que Samsung é muito mais durável…eu não compro mais LG…eu até gosto do design, mas não dá mais

Mais um trimestre, e mais uma vez a LG fracassa no seguimento mobile! Sinceramente, tá na hora de rever a proposta dos aparelhos, os seguimentos que de fato fazem sentido pra LG e investir em diversidade de aparelhos, que de alguma forma façam sentido pro usuário! Começando por refazer ou descartar a interface antiquada, é horrível, a LG é a unica fabricante que parece que não saiu da década passada, uma vergonha!

“marcará uma nova direção com uma filosofia diferente de design, componentes competitivos com valor agregado e iniciativas aprimoradas de vendas online”. Bom, o Velvet, parece ser um aparelho minimamente interessante, vamos vê se o preço faz sentido! Mas acho que a LG continuara tropeçando achando que esta entregando um aparelho fantástico, mas que no fim não passa de um intermediário com um acabamento decente!

Todo ano eu falo que a LG deveria desistir da linha mobile.
Se eu fosse um executivo da empresa já teria cancelado esse segmento, não entendo quais são os motivos que fazem eles insistirem nisso.
Esse mercado está muito competitivo e os produtos lançados ficam obsoletos muito rápido.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.