LG anuncia TVs QNED com até 30.000 Mini LEDs atrás da tela

Originally published at: LG anuncia TVs QNED com até 30.000 Mini LEDs atrás da tela – Gadgets – Tecnoblog

As telas LG QNED encurtam a distância entre um OLED e o LCD tradicional, aumentando consideravelmente o contraste da imagem

Contraste absurdo pra um painel LCD, mas acho q vamos cair no mesmo problema q temos agr nesses painéis, só não sei se em maior ou menor grau.
Enquanto uma Samsung Q950TS ou Sony Z9G devem ter centenas (ou quase) de zonas de local dimming, as TVs em tamanhos mundanos não chegam a 50 zonas. É mto lindo anunciarem uma tv com TRINTA MIL (ler na voz do locutor da hyundai) mini leds e contraste de UM MILHÃO PRA UM (repetir a voz) e aí quando o 8k for viável ou implementarem em 4k de 55 ou 65" vamos ter sei lá, 5 mil mini leds e contraste de 10-15000:1

3 curtidas

Se oferecer um contraste maior que as Qled da Samsung já ta valendo.

1 curtida

Contraste da Q80T pra cima até q vai, problema é o pacote como um todo, samsung ta metendo a faca

1 curtida

Difícil.
Eu queria uma microled, tava até juntando uma grana.
Mas tá muito recente p surgir a preços acessíveis.
N queria investir em uma oled com prazo de validade.

Bom dia. No seu lugar, pensava melhor sobre as oled. Inclusive a micro LED que a Samsung anunciou mais recentemente, terá vida útil de 10 anos segundo a própria.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.