Lenovo traz notebook com processador Snapdragon e 5G para o Brasil

1 curtida

Pergunta mais ou menos relacionada: Porque mesmo no segmento empresarial, que teve aumento substancial na demanda por videochamadas após o início da pandemia, as câmeras continuam sendo uma PORCARIA?

4 curtidas

Acho eu que devido o estoque dessas câmeras porcarias e o fato de que empurram tudo de ruim para o brasileiro e a gente compra mesmo assim.

Lembro que há um ano fui pesquisar um notebook para um amigo e grande partes dos aparelhos disponíveis no valor que ele queria (3k a 4k) ainda vinham com tela 720p o que é um absurdo.

2 curtidas

Tem fabricante atualizando processador de notebook, mantendo RTX 3050 como dedicada, e cobrando 11k…

1 curtida

então o estoque é gigantesco, porque tem anos que está assim, e não é falta de evolução de câmeras para portáteis

nĂŁo sei se Ă© essa empresa, mas fabricante que vai na mente fora Asus e Dell

1 curtida

Parte Ă© custos, parte simplesmente por que nĂŁo cabe um mĂłdulo muito melhor. Tampa de notebook nĂŁo Ă© tĂŁo grossa assim pra caber um mĂłdulo decente como se usa em celular

4 curtidas

De que adianta uma webcam 4k e o Teams, Meet e Zoom sĂł permitirem chamadas 720p?

2 curtidas

Era indireta para a Asus mesmo hahahaha

não é a pauta, mas até a Apple que costuma ser referência, tem Webcams podres, mesmo com o notch :woozy_face:

2 curtidas

Notebook com câmera ruim é padrão no mundo todo, não só no Brasil.

7 curtidas

Acho que temos uma venda casada aqui ein?

casada? em que sentido?

Pra comprar ele, necessariamente precisa assinar um plano corporativo da Vivo.

1 curtida

mas nesse meio sempre teve isso, mercado corporativo sempre teve produto destinado somente a eles, ainda mais quando o custo Ă© alto

esse é o tipo de coisa que a Vivo trás que a lenovo vai demorar muito para trazer, isso, se ela realmente vai trazer

Mesmo nos EUA a maioria usa sensores de baixa resolução, 720p e talvez 1080p na melhor das hipóteses. A única que está se diferenciando é a HP que começou a implementar sensores de 5Mpx e gravação em 2k em algumas linhas, mas essa é meio que a resolução máxima, por falta de espaço na borda da tela.

100gb por 79,90 kkkkkkkkkkkk

Desses 100, 30 o Windows vai consumir sem o usuário saber

SĂł que tem um detalhe, dependendo do perfil e do tipo de trabalho, esses 100GB dar e sobra

Pior que o preço do pacote tá bom.

A Vivo cobra uns 100-120 normalmente

1 curtida

Amigo, acordemos. Em pleno 2023 a gente já deveria estar vendo pacote de 500gb nesse preço. Alguém cogitar que isso é preço bom, pelo amor de deus

A conexĂŁo Ă© definida como limitada, assim nĂŁo tem consumo em segundo plano.