Lenovo Legion Phone Duel: luzes, som e potência

Originally published at: Review Lenovo Legion Phone Duel: luzes, som e potência [análise/vídeo] | Tecnoblog

Celular gamer da Motorola e Lenovo escorrega em pontos básicos, mas tela de 144 Hz e som poderoso não deixam de impressionar

1 curtida

Essa política de atualizações da Motorola está vergonhoso.

Aquela frase “o mundo não gira, ele capota” nunca fez tanto sentido agora com a Samsung tendo updates extremamente rápidos por 3 anos garantidos.

1 curtida

Está ridiculo ja lança defasado parece que fazem de sacanagem ja lança defasado ai coloca o Android atual e pronto cumpriu a promessa de 1 update

2 curtidas

Esse aparelho é todo feito pra uso horizontal isso que é complicado

Acontece que smartphone gamer é feito só para gamer, esse é o nicho dele. As prioridades são outras.

A nível de hardware não tem nada impressionante, são os mesmos componentes de um smartphone tradicional, talvez uma engenharia térmica melhor.

Todo o diferencial fica por conta do software, até aí, qualquer empresa poderia habilitar um modo gamer e mudar os parâmetros do processador, notificações e interface de comando de jogos.

Mas perderia em vendas pelo apelo da estética gemer, são extravagantes de propósito.

Em relação a 120Hz, já se transformou no normal, então estão pondo cada vez mais Hz para diferenciar o aparelho, (bem como RAM), porém se terá suporte é outra coisa.

Esse Legion aí, legal ter vindo ao Brasil, pena que com 8 meses de atraso. Pelo preço, não vale em razão do hardware defasado. 665+ é ótimo, mas já existe coisa melhor. O fato de existir coisa melhor e por um preço similar, e de mesma proposta, torna ele deslocado.

Atualização de Android realmente faz diferença ? As pessoas meio que já se acostumaram a não receberem suporte por longos períodos, é uma obsolescência programada de certa forma, e acabou que se tornou algo maior que apenas uma empresa, o mercado Android é assim. Não vou comparar com Samsung, porque são nichos diferentes. A escala de um aparelho gamer tornaria um programa de atualizações bem mais fácil, porém se isso não existe, é puramente falta de interesse da fabricante.

Algo que vi potencial foi a câmera lateral, foi um grande diferencial. Mas no instante que vi, já pensei logo que se fosse uma flip câmera, seria matador.

Essa mania de empresas!
Gamer qualquer coisa cheia de led kkkkkkkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.