Lenovo Legion 5i é lançado no Brasil com Core i7 e RTX 2060

Originally published at: https://tecnoblog.net/358672/lenovo-legion-5i-notebook-gamer-core-i7-geforce-rtx-2060/

Notebook gamer Lenovo Legion 5i traz ainda até 16 GB de RAM e tela full HD de 15,6 polegadas

Faltou a taxa de atualização da tela.

1 Curtida

Se trouxerem todas as variações que tem nesse panfleto:

vai ter opção com taxa desde 60HZ até 240HZ.

1 Curtida

De acordo com o site da lenovo este é 120hz.

“Se você está procurando um notebook com taxa de atualização rápida para manter vantagem nos jogos multiplayer ou simplesmente apreciar imagens atraentes, saiba que o Legion 5i possui uma tela que atenderá à ambas as necessidades: 15.6” Full HD (1920 x 1080) WVA antirreflexo, 250 nits e taxa de atualização de 120 Hz.”

Estava aguardando a versão 5i, principalmente a versão com Ryzen.

1 Curtida

Fiquei quase uma semana ligar pra lá para saber quando ia lança aqui, nós EUA já lançou todos, espero que aqui chegue os com Rayzer pelo menos ficaria mais barato aqui, tava querendo com 1660TI

Tenho o legion 530 i7 importado dos EUA, botei mais 8Gb e HD SSD nvme! O bicho é muito bom! Trabalho com programação! Nunca joguei nele.

Pontos fortes: acho ele compacto, tela excelente, bom teclado e voa!

O que me deixa de cara é a câmera, baixa qualidade e ainda posicionada abaixo da tela! Outro ponto ruim é o barulho do sistema de resfriamento! Parece q realmente vai voar!

Curto muito o estilo dele, gamer mas discreto!

1 Curtida