Lenovo anuncia Chromebox Micro: um "mini Chromebook" menor que um celular

Estratégia que a Lenovo poderia usar para os clientes domésticos que só dispõem de um monitor, teclado e mouse.
Se viesse com Windows ou Linux, teria mais vendas aqui no Brasil, uma vez que o ChromeOS fracassou…

4 curtidas

Chrome OS pra mim é perfeito em tablet 2 em 1, por conta dos apps Android e seu modo tablet ser melhor que do Android puro. Em desktop nem tanto.

4 curtidas

Windows é muito pesado, mas Linux realmente seria uma boa pra um dispositivo desses.
A vasta maioria das pessoas hoje em dia não precisa de um PC completo, então um device com um browser, Youtube e Netflix já é mais do que o suficiente.

3 curtidas

Imagina só um hardware de ChromeOS com Windows… alias, tu nem precisa imaginar, só compra um Multilaser Ultra que tu vai ter noção exata da maravilha que é… hahaha

1 curtida

ChromeOS é Linux, só os barba-branca do software livre não querem admitir.

3 curtidas

ChromeOS é infinitamente mais amigável pro público que Linux, tem nem comparação.

1 curtida

image
esse?

2 curtidas

Não acho que chegou a fracassar, não dá para falar que fracassou um produto que mal chegou de verdade no mercado brasileiro, infelizmente só veio tranqueira e qualquer modelo decente tava num preço absurdo.

Considerando o que é o ChromeOS ele atende perfeitamente em funcionalidade muitos brasileiros em diversos segmentos, realmente ele não seria ruim nos hardware péssimos (tablet fantasiado de notebook) da Multilaser e Cia, não dá para entender o desejo deles de entregar um dispositivo com um windows que mal funciona.

Agora sobre a ideia aí… Demorou muito mesmo heim, já faz um bom tempo que já dá para rodar o ChromeOS e Linux completo em alguns ranspberry, então não tem nada de tão revolucionário.

5 curtidas

to usando um neste exato momento, é meu pc da faculdade, se for bem configurado até fica utilizável, mas realmente é péssimo

Popularizando os Linux “imutáveis”, vão ficar parelhos.