Lembra do Lumia? HMD deve trazer celular parecido para o Brasil

1 Like

Quem fabrica HMD no Brasil é a famosa e confiável Multilaser, lembre-se

2 Likes

Não mais. O acordo com a Multilaser melou.

Pelo certificado deve ser importado da China mesmo.

6 Likes

Agora fiquei levemente interessado, pois amava mesmo esse telefone!

3 Likes

Os Lumias eram lindos, pena que rodavam Windows Phone.

E, bem, o design começou no N9.

6 Likes

Problema da Multilaser não é a fabricação em si. É o produto mesmo. Se elas pegam um produto bom pra fabricar, ele ficará bom.

Os Vaio por exemplo não perderam a qualidade quando a Positivo passou a ser responsável pela fabricação e logistica no Brasil.

4 Likes

Um fusão Lumia 920 + Galaxy Note10+ seria lindo de morrer.

4 Likes

Um bom exemplo disso são as TVs da Hisense, aparentemente, mantém a qualidade dos produtos da marca no exterior, e no Brasil, a fabricação é feita pela Multi (antiga Multilaser).

6 Likes

Isso pq acho que vc nunca abriu um pra consertar. Nao tem nada a ver com os antigos VAIOS. Por fora pode ate ter mantido a ideia mais por dentro é uma placa white label sem vergonha.

2 Likes

Agora me diz o que isso difere da maioria dos Dell e Lenovo que vemos por ai?

3 Likes

A qualidade meu amigo, tem white label boa e as sem vergonhas.

2 Likes

Eu discordo, já desmontei alguns Vaios pós acordo com a Positivo e diria que a qualidade de construção deles é melhor do que os modelos semelhantes da Acer, Dell e Lenovo…

1 Like

Então agora vale a pena comprar. Vou colocar nas minhas observações de marcas para comprar no Brasil na próxima troca de aparelho.

1 Like

O problema passa a ser o pós-venda, no caso. Produto dar defeito pode acontecer com as melhores e as piores marcas (mais comuns com as piores marcas, é verdade), mas como vão resolver é que é a questão. Dá pra confiar no suporte da Multilaser?

1 Like

Bonitos sim, mas não sei se vingam mais.

Já passou esse tempo… tem gente que quer ficar presa ao passado eternamente… é o caso dessa Nokia/HMD ou quaisquer coisas que os valham.

1 Like

Já eu tive um Lumia exatamente por rodarem WP. : D

4 Likes

A HMD só prestou até 2019, depois disso, foi ladeira abaixo

1 Like

Ela não fabricava, ela montava.