Lembra do Arc? Navegador diferentão não dá certo e pode se tornar aberto

Os caras tentaram reinventar a roda, mas é uma missão quase impossível. Testei quando lançaram para Windows, mas não me adaptei, imagino que foi o que ocorreu com muitos. A curva de aprendizagem é maior que os principais navegadores do mercado.

2 Likes

Apesar da maior curva de aprendizado, depois que você acostuma com o Arc qualquer outro navegador parece extremamente desorganizado e confuso. Além da dificuldade de dividir em várias tela que existe em outros navegadores. Fico com o Arc até pararem de atualizar kkk

1 Like

testei e achei nada demais

1 Like

Teste o Zen Browser, baseado no Firefox. Acredito que a maioria dos usuários do Arc estão migrando pra ele

1 Like

Caramba, copiaram muito o Arc.
Eu uso o Arc desde 2024 e gosto bastante de algumas coisas, mas o navegador poderia ser mais customizável. Também acho algumas coisas meio confusas no Arc.

Fiquei curioso para testar o Zen Browser, mas se ele é baseado em Firefox e tem uma extensão que eu uso que só existe no Chrome.

Fala Antony! Consegue passar as diferenças do Zen Browser pro Arc? Vendo por cima do site deles ele são bem parecidos.

1 Like

Eu estaria usando ele tranquilamente se tivesse sincronização melhor entre diferentes computadores.

Não achei a curva essas coisas todas que pontuam. Para mim talvez um pouco difícil pode ser lembrar de algumas funcionalidades. Algumas não estão tão óbvias de lembrar mesmo que super úteis.

Uma pena se não continuar.

O chupão kkkk

Não utilizei o Arc suficientement pra comparar, mas hoje o Zen é meu navegador padrão, pelas escolhas de design, por remover os pontos negativos do Firefox referentes à privacidade e pelas inovações (talvez a extensão que você usa e que só existe no Chrome possa estar nos Zenmods, por exemplo). Mas vi muitos vídeos e postagens sobre usuários do Arc migrando para o Zen

2 Likes

O Arc nunca funcionou direito no meu desktop com Windows 10, fica tudo preto como se fosse DRM em um screenshot, mas no Windows 11 no mesmo desktop funciona. Vai entender…