Torço para que novamente, a Brisanet leve, pois gostaria da expansão da Brisanet, rumo a se tornar a 4ª grande operadora nacional (afinal, precisamos de alternativas fora do “cartel”)!
Graças a Deus e a minha perseverança em sempre insistir com o ministério das comunicações em colocará a minha localidade na lista a ser beneficiada …ah muito tempo que precisávamos de uma política pública e nunca conseguimos e hoje graças a minha persistência o a mesmos resolverem a incluí a minha localidade que é desassistida por conexão móvel.
O nome é pregão! Kkkk
Ganha quem ofertar o menor preço pelo serviço.
Eapero que na minha localidade não seja a BRISANET, ela so vende plano pos pago e as vezes nem todos tem dinheiro para pagar plano com fidelidade mes a mes. Eapero que seja uma das grandes operadoras ( Claro, vivo ou tim). Que possam oferer a modalidade pre pago, pos pago e controle. A brisanet não tem essa vantagem.
Apenas uma dúvida amg (dúvida genuína msm): mas as outras 3 grandes (Claro/TIM/Vivo), já não atuam na sua região??
Pq se sim, a chegada da Brisanet, apenas seria a chegada de uma quarta opção! Agr se realmente você não tem acesso a cobertura das 3 grandes, aí realmente o ideal seria a expansão de uma delas pra sua região!