Leilão dos Correios tem lotes de celulares, eletrônicos e mais 97 mil itens

1 curtida

Meu celular extraviado deve estar nesse leilão.

Será que ao menos nos leilões dos Correios eles entregam as mercadorias arrematadas no endereço do comprador?

1 curtida

“Refugos”… bem apropriado o nome. Porque o que é bom certamente já levaram embora. O pior é você estar no endereço e de repente aparece “Tentativa de entrega não sucedida” (não lembro a mensagem exata) no rastreamento. Os caras nem se dão ao trabalho de tocar uma campainha ou interfone. Isso quando eles não passam sua rua batido porque é a única entrega nela e quando atualizam o rastreio eles já estão longe.

2 curtidas

trabalho dos infernos só para dar um lance em um lote.

usa o sistema do BB que pegar quando quer

Claro, lucrar em cima dos bens dos outros é moleza, criar um sistema para a pessoa pesquisar se existe encomenda para retirar (eu iria pessoalmente na agência) eles não fazem. Muito conveniente para eles mesmo.

2 curtidas

Odeio essa empresa, já extraviaram diversos objetos meu e o último foi um smartphone que comprei para a minha filha de 12 anos, era para o aniversário dela.
Com certeza esse celular deve estar nesses lotes.

Digam e normal que a página “Propostas abertas” ai vários municípios que têm propostam? Tipo a, COMPANHIA DE AGUA E ESGOTOS DA PARAIBA CAGEPA querem Lote 1 onde tem ropas.