Leilão da Receita tem Switch a partir de R$ 200 e celulares Xiaomi

1 curtida

Leilão de roubados pelo estado, quem dá mais?

1 curtida

As vezes penso em participar desses leilões, mas só de pensar na trabalheira pra ter um Certificado Digital e ter que ir buscar o produto…

A RF apreendeu 300 unidades de um celular e tu ainda chama isso de roubo? Roubo é querer vender essa quantidade toda sem pagar impostos. Sonegação é comum no Brasil, mas isso aí já extrapolou todos os limites. Esses ancaps…

3 curtidas

Seu argumento é valido porem lucrar com esse crime não deixa de ser imoral. O estado cria as regras e se beneficia de quem descumpre elas. Claro conflito de interesses. Queima logo essa porra toda. É mais ou menos como funcionam as multas de transito. Ao lucrar com elas o estado prefere que você deixe de cometer as infrações, salvando assim vidas, ou faz de tudo para que você continue as cometendo e lucrando com isso? A opção 2 é a resposta obvia.

1 curtida

Acho engraçado que liberal fala que Estado é ineficiente porque não entende que o papel dele não é gerar lucro, mas daí quando gera lucro temos comentários assim.

1 curtida

O CNPJ eu tenho, me falta é um e-CNPJ.

Que papo é esse? O estado é ineficiente porque ele é monopolista. Não porque o papel dele não é gerar lucro.

Sim, claro… cite uma área que o Estado brasileiro é monopolista meramente por lei

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.