Leilão da Receita tem PS5 a partir de R$ 1.800, Xbox Series X e Xiaomi

Fico imaginando quantos desses pertenciam à mesma pessoa… e como uma pessoa com tanto dinheiro ainda tem tanto dinheiro se ela faz essas besteiras…

Engraçado q ninguém se indigna com o fato de serem produtos roubados pela receita que até então são considerados contrabando e ilegais mas após a receita roubar e leiloar os produtos magicamente se tornam legais e ilibados, os caras tipo o Bulldogames que fizeram propaganda disso felizes apoiando são os primeiros a fazer vídeo reclamando indignados quando a receita taxa e multa algum produto deles importado mas qdo a situação é essa não, indignação seletiva, a lavagem cerebral do povo é muito profunda mesmo ai não entendem pq o país nunca saiu dessa situação, mas para que neh já q dá pra levar vantagem em cima da desgraça de outro não importa já dizia a lei de Gérson.

Sabe o porque? Esses produtos geralmente não são produtos ilegais e sim contrabandos no qual a pessoa teve todo o tempo do mundo para prestar atenção no que estava fazendo e ir pagar a porcaria dos impostos de importação, aqueles 15 reais e etcque foi cobrado. Produto ilegal, como IPTV pirata são destruidos.

Se fosse uma desgraça não causada pela burrice própria seria uma coisa… mas se tu importa uma coisa e depois simplesmente não presta atenção no que precisa fazer ou pagar, ai é a desgraça é auto-inflingida… e não eu não tenho a menor pena. Basta ser um adulto responsável para não acontecer isso…

Roubam das pessoas depois vendem… Assim é nosso Brasil…

Nem comece… sério. Esse é o tipo de comentário mais inútil que o pessoal SEMPRE posta… até parece que o pessoal ignora que se foi apreendido, deve ter seus motivos… ex.: pessoa irresponsável que perdeu o prazo de pagar os impostos de importação…

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.