Leilão da Receita tem iPhone SE 2 a partir de R$ 360 e mais produtos Apple

Esse lote 58 é excelente, fone de ouvido logitech por 3 anos. hahaha

Lance mínimo do iPhone SE: R$360

Realidade: vai sair mais caro que ir comprar na loja.

3 curtidas

Yup. Geralmente esses leilões são assim mesmo, uai. E tem o bônus de não ter garantia.

Eu não tenho o hábito de ser receptador de mercadorias, pois é crime. Sugiro o mesmo a todos que irão comprar.

1 curtida

Ladrão que rouba de ladrão… RF tá perdoada. :V

Alguém sabe onde acho para dar os lances pelo site? Não achei!

https://receita.economia.gov.br/sobre/acoes-e-programas/mercadorias-apreendidas/leilao/leilao-eletronico

Primeiro resultado daquele site de pesquisa… hahaha

1 curtida

No caso dos produtos Apple se não foram ativados tem garantia normal de um ano.

Mesmo sem nota fiscal?

Sim, mandei meu iPhone na garantia pra reparo e não foi em momento algum solicitado garantia. Basta estar com o buscar desativado e dentro do período.

Por isso tem tanta gente que vende Apple novos por mercado livre e afins.

Pura máfia esses leilões da Receita, não compro porque seria configurado como receptação de carga roubada.

Vocês concordam em seguir a lei/artigo sobre interceptação de mercadoria, mas discordam da lei/artigo sobre sonegação? What? Assim não dá pra levar vocês a sério, carai, sinto muito. O sonegador teve a oportunidade de reaver sua mercadoria e pagar a multa, ele que não quis. Vocês preferem que tudo isso vá parar em um lixão?

1 curtida

Valeu, dood!

Não dá pra levar a sério é a carga tributária a absurda do Brasil. Melhor destruir os equipamentos ou doar para escolas, hospitais, sei lá, tudo menos confiscar pra arrecadar e financiar o Estado corrupto.

O link do certificado digital está quebrado no site da receita, ou seja não dá pra participar, e outra que no próprio site da receita aparece só leilão de 2020, ou seja é só pra chamar atenção mesmo, nunca consegui dar um lance, se quer fazer o certificado digital que está quebrado o link no site da receita… Ou seja grande coisa mas não funciona kkkkkkkk vou morrer tentando dar um lance…

três coisas.

  1. lance != vitória.
  2. geralmente acaba com preço muito semelhante ou superior ao de mercado.
  3. você tem de ir pessoalmente pegar porque eles não enviam.

Boa sorte a quem tentar (e conseguir) dar um lance.

Parecido como leilão de carro na minha região, quase tudo bucha detonada com documentação irregular, que no final, se somar o lance final, taxas do leilão, impostos e o custo de reparo, sai o mesmo preço ou até maior que um veículo bem conservado de um particular.

Só não diria que é igual porque ao menos os produtos leiloados pela Receita são novos.

Efetuar doações pra quem precisa… Não arrecadar em cima disso…

Sem contar o fato que a tributação brasileira sobre importados é horrivelmente alta, coisa que deveria ser revista por lei. O povo anseia por isso faz décadas e até nada de ser feito a respeito. Só pesquisar.