Leilão da Receita tem iPhone 11 a partir de R$ 450, MacBook com Apple M1 e mais

Eu tenho a maior vontade de participar desses leilões, mas imagino que tenha que haver uma estratégia mínima, ao menos, porque não adianta sair dando lance em todos, porque ai vai que o seu é aprovado em, sei la, uns 5 e você vai ter que assumir o B.O. depois.

Vale ressaltar uma coisa. Reparei agora, olhando cada um dos lotes que tem uma informação bem importante e peculiar “vedada a venda”. Imagino que isso esteja bem implícito que a compra para a revenda seja proibida nesse caso - se alguém souber e eu estiver falando besteira, por favor me corrijam - e isso meio que inviabiliza boa parte dos negócios.

Tem bastante coisa interessante, principalmente os Macs, que tem vários lotes. Sem atentem aos códigos, modelos, de cada uma para vocês identificarem de fato qual é o Mac, tem modelos de 2018, 2019, 2020 antes mesmo do M1, tem M1, tem Pro, tem Air, ou seja, tem de tudo.

Eu queria tentar a sorte em um Air, o Pro eu acho demais para o meu uso.

Já participei, mas não levei nada, esses valor baixos não sai

É um leilão, isso é só o preço inicial, para sair nesse valor você teria de ser o único interessado a dar lance.

Receita ladra. /s

Pronto já disse, não precisa mais dessa desgraça de comentário.

Esses leilões são mais interessantes para quem tem dinheiro pra queimar ou vai revender… raramente compensa pra usuário final ou vendedor de fim de semana…

Eu acho que o lote 37 são duas unidades, se puder verificar aí

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.