Leilão da Receita tem 4 mil celulares Xiaomi, iPhones, Xbox Series X e mais

Poxa, eu vim olhar o que eu poderia “comprar” e tudo com lance minimo de 6 digitos. :’(
hahaha

Meu Deus, se eu tivesse dinheiro… :neutral_face:
Os consoles começam com lance de 85mil, e continha mais de 200 mil em consoles :cry::cry:
Se eu pudesse comprar ia fazer dinheiro vendendo eles por um preço acessível pra galera… E os celulares da Apple mds passei uma vontade triste aqui :pensive:

Pra retirar no local……

Tudo ultra limitado e difícil, nem a retirada.

Muito amador. Realmente não é prioridade da receita um esquema de leilão desses.

1 curtida

O que a RF faz é Covardia sem limites… Se estão perguntando porque, pesquisem porque as mercadorias vão a leilão !!
Se alguém aqui tem costume de importar alguma coisa, pode ser que um dia sua mercadoria esteja nesse leilão de roubalheira pela RF junto com os correios !!.. pesquisem !!!
COVARDIA !!! POLITICAGEM ENVOLVIDA… DESVIO DE MERCADORIA SEM MOTIVOS… Taxas e multas surreais DESVIO DE RECURSOS !!!..

3 curtidas

Claro que dificultam o acesso às mercadorias que leiloam. Só divulgam porque são obrigados.
Esses lotes aí tão tudo com carta marcada para os amiguinhos deles.

1 curtida

Kkkkkk eles prendem pra depois vender kkkkkkk são mais ladrão fora que concerteza na casa desses fiscais kkkkkk tem de tudo ou não acha que levam tudo pra receita kkkkkkk… Brasil país mais de ladrão de colarinho … é só não ter esses impostos que não precisava nem dessa fiscalização ladra afinal a mercadoria foi comprada não roubada como vcs fazem

1 curtida

Não foi pra vc e sim pra esses ratos da receita

A empresa luta contra cambistas que compram os aparelhos para revender muito mais caro… Kkkkkkkkk filho, em que planeta? Brasil?? Aqui, essas apreensões (roubos) são de produtos importados sobre os quais normalmente são pagos valores bem menores do que os praticados no bananal… mesmo quando poderia recolher imposto nas retenções (roubos) pelos correios…

Somos roubados todos os dias, realmente esses leilões são carta marcada, tem preço sim mas pra nós meros trabalhadores impossível participar. A burocracia é complexa e de nível bem tipo quadrilha.