Leilão da Receita Federal tem celular Xiaomi a partir de R$ 220

Originally published at: Leilão da Receita Federal tem celular Xiaomi a partir de R$ 220 – Brasil – Tecnoblog

A Receita também está leiloando iPhones, AirPods, iPads, MacBooks e celulares Samsung; propostas vão até o dia 22 de março

Leilão no meio da pandemia e ter de ir buscar lá? Sei lá… custo vai sair mais que a economia.

1 curtida

Só aparece leilão em outro estado, cadê SP kkk.

2 curtidas

Bom dia Rodrigo eu estava com uma dúvida a respeito do leilão em outros estados se poderíamos participar mesmo não residindo lá ,mais pelo que você comentou só podem participar as pessoas da cidade e isso então você de sp e eu do RJ não podemos certo?

1 curtida

Você paga R$220 no celular e gasta quanto para ir buscar??? Será que vale a pena??? Pois para quem mora em outro estado acho que o custo para trazer o aparelho não valerá a pena.

O problema é que quem ganha tem que ir retirar o produto no local e os leilões nunca acontecem na cidade de São Paulo.

1 curtida

R$220 é o lance inicial.
O preço final dificilmente vai ser esse.

Leilão de coisas importantes, como o 5G, ninguém quer fazer, né?

Agora coisa que é furtada na estrada por não pagar imposto, aí já faz no dia seguinte ou até no mesmo dia…

O Brasil tem a capacidade de crescer, e muito… Mas nesse ritmo não sairá do lugar, em comparação a outros países…

Onde é este leilão , não consigo ver tudo no celular …

Falou muito e só falou bosta. O que uma coisa tem a ver com a outra? Esse leilão sempre tem, comparar com o leilão do 5G é muita mongolisse ahahahaha

1 curtida

Você também não canta nada mal, parece que não entendeu que o Brasil gasta tempo com essas coisas insignificantes ao invés de ficar de olho onde REALMENTE importa…

Além do que, quem é você para usar expressões como “mongolisse” e mal análise de textos?

Quer comparação? Junta o tempo perdido com esses leilões, tal como perco tempo com pessoas como você… É muito tempo que poderia ser melhor administrado…

Então nem compensa entrar no leilão se os preços tendem a subir quem mora em outros estados tem que pagar frete

O leilão só pode quem e do estado e da cidade onde acontece, pois infelizmente só retira na receita pessoalmente.

Agora coisa que é furtada na estrada por não pagar imposto.
É sério que esse cara falou isso? É por causa de uns e outros como você que o país não se alavanca. Jesus amado que pensamento mais retrógrado, então quer dizer que a receita furta das pessoas as mercadorias que são adentradas ilegalmente no país, por um crime de descaminho e a receita tá errada com isso? Eu vejo de tudo nessa internet.

Por causa de uns sem noção como vc que a mentalidade e o Brasil não desenvolve, mas só pelo Nick já deu pra ver que é um muambeiro, dotado de preceitos como esse seu aí, que acha que o crime de descaminho não afeta a economia do país, sem contar que a grande maioria compra os produtos para revender e o espertinho não quer pagar o imposto pra ganhar mais que os outros né? O mal do esperto é achar que todo mundo é bobo.

Vcs sabem que isso são produtos roubados [legalizados], né? Kk

Você mal me conhece e já julga… Tenho conhecimentos suficientes, até de português…

Enfim, não irei perder meu tempo com pessoas da sua laia… Tenho é mais o que fazer…

Cada segundo que perco, é um a menos que tenho para desenvolver minhas habilidades e criar minha vida…

Para encerrar…

1° Sem noção aqui é você, por não saber dar opinião, resposta como essa só são dadas por pessoas sem argumentos

2° Você nem conhece meu trabalho para saber o porque desse Nick, eu coloco o nome que mais se adequa ao serviço que faço no YouTube; e eu não disse nada sobre Fabner_Aguiar, então fica quieto e não fala merda

3° O único muambeiro nessa conversa é você, e se denunciar já sabe, o primeiro comentário que irei denunciar vai ser o seu; e com razão, mas não farei isso para não prejudicar seu perfil

4° Eu trabalho na área de tecnologia, política e comércio internacional; então eu sei do que falo…

5° Se é ou não para revender, a empresa ganhou sua parte do dinheiro do produto ou serviço

6° Ganhar mais que os outros? Você paga impostos até pelo ar poluído que respira

7° O mal do esperto é achar que todo mundo é bobo? E NÃO É? Aceitam tudo sem se perguntar

(Agora sim, respondi o comentário sem deixar dúvidas)

SAIBA SEPARAR O QUE É OPINIÃO PESSOAL, OPINIÃO COMPARTILHADA, ARTIGO E REDAÇÃO… No meu caso é opinião pessoal, se concordar, junta o assunto, se discordar, passa reto… POIS DESDE O INÍCIO FOI MINHA OPINIÃO PESSOAL, VOCÊ E OUTROS QUE QUISERAM MANDAR A RESPOSTA ATACANDO TANTO A MIM, QUANTO MEU TRABALHO…

E quanto ao nick, guarde ele na sua mente, um dia você voltará a vê-lo… Não só aqui, como na rua e na vida…

A receita federal além de confiscar os produtos indevidamente das pessoas, ainda fazem leilão. É um tapa na cara da sociedade!! Isso é roubo legalizado