Lei do RJ que proíbe fidelidade em telefonia é constitucional, aponta PGR

1 curtida

Essa coisa de fidelização uma hora tinha que acabar mesmo. Quer dizer, não vai acabar sem ainda uma boa batalha legislativa e jurídica.

E, pelo lado ruim, pode ocorrer o que ocorre com um provedor local de onde moro: pra ter o custo de instalação gratuito da internet, você é obrigado a se manter com eles por pelo menos 3 anos.

1 curtida

Fidelização é horrível. Vc começa bem e depois de um tempo o serviço fica péssimo e você que aguente por anos isso.

1 curtida

O que deve fidelizar ou não um cliente é a qualidade do serviço prestado como um todo, desde a contratação até o pós-vendas e suporte técnico. Sempre achei a prática de condicionar desconto em troca de “fidelidade” da assinatura desprezível. Quem oferece um bom serviço não depende desse argumento pra manter a base de usuários.

Edit: ortografia.

1 curtida

No seu comentário, surge uma pergunta e um problema, quem é que vai querer pagar instalação? ainda mais hoje em dia

Essa manga, ainda vai sair muito fiapo.

Concordo. Aqui a provedora de internet entrega um bom serviço no geral, e mais em conta que os outros. Mas começou a decair nessa questão de fidelização. Quando contratei não tinha fidelização, acho que por não ter muita concorrência, agora, até se fazem alteração na precificação direta do site pra menor valor por conta da concorrência… se você já é cliente eles querem te fidelizar pra ter o valor menor. Eu já sou cliente, quero apenas a precificação do site que sai menos pra mim e eles querem enfiar fidelização ??? Nas últimas vezes que ocorreu eu argumentei que se for pra ficar em fidelização eu vou pra uma outra provedora e sendo cliente novo caio na fidelização que aí sim passa a ter um pingo de sentido mas não em um que já sou cliente a anos, não tem lógica. E até agora nunca fidelizaram. Claro que já tinha pontos ruins como, atendimento péssimo. Mas atendimento raramente é bom mesmo, a maioria é péssima, da pra contar nos dedos os bons atendimentos hj em dia.

Exatamente. Meu provedor de internet por exemplo sou cliente deles a 2 anos já e nunca me preocupei em parar, nem nunca cobraram fidelização. mesmo aparecendo preços melhores eu prefiro manter eles pq já conheço o excelente serviço

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.