Legendas no Directv GO

Olá pessoal!

Alguém que ja assinou o serviço conseguiu configurar as legendas no app do Iphone ou em outros devices? Notei que alguns canais mostram a legenda por padrão, mas não há a opção pra desativar. E em outros canais (HBO por exemplo) eu consigo trocar o audio entre dublado e original facilmente, mas não há a opção pra ativar legendas.

Estranho que no FAQ do site deles tinham algumas instruções sobre como ativar/configurar as legendas, mas olhei agora e não tem mais.

O app deles tem uma qualidade de imagem ótima, porém ainda peca em muitas funções básicas, como as legendas que você citou. Eu acredito que eles não esperavam tamanha procura logo na estreia. Para o ano que vem, com a atualização e lançamento do app para todas as plataformas de tv’s, acredito que vão melhorar muito.

Mas eles confirmaram isso?

Só vou assinar quando estiver disponível para TVs

Estou nessa tbm. Tendo app pra Tizen facilita muito a utilização. A única coisa que me deixa triste é que quem assinar agora em Dezembro ganha 5 anos (!) de HBO grátis. To com um alarme aqui no final de dezembro pra analisar se assino por 1 ou 2 meses mesmo sem o app da TV só pra ganhar a HBO.

Mas de fato não faz muito sentido pra mim usar no computador ou mobile, meu consumo seria na TV mesmo (e já economizaria um dinheiro com o plano de TV dos meus pais tb junto já que permite até 2 telas simultaneas).

To pagando a Vivo TV até o Roku chegar. Mesmo com essa tretinha das legendas que espero ser resolvida o quanto antes.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.