Legado da compra: Twitter encerrará selo azul “Legacy” na próxima semana

Jornalista de 10 seguidores que pagou 20k no selo chora no banho.
Agora, pegadinha de 1° de abril pré anunciada com 1 semana de antecedência esta longe de ser zueira.

4 curtidas

ahahahahahahahahahahahahaha muito boa!

A guilhotina sorri a cada atitude horrorosa do Elon Musk como CEO do Twitter

Felizmente nunca usei o Twitter e a mais de ano consegui me desintoxicar de Instagram.
Rede social é a doença do século, até do aparentemente inofensivo Google Discover ando tentando manter distância.

Não sei porque, mas esse negócio tá com uma cara de que vai dar muito errado e eles vão ser forçados a voltar atrás nessa decisão…

Oh não, já vou reclamar do Twitter, no meu Twitter para gerar engajamento no Twitter

Queria ter entendido a referência, mas não peguei. Tá falando de quem?

mano, é ridículo não existir uma verificação para contas verdadeiras. a quantidade de desinformação já é grande nas redes. sem isso, vai piorar muito :man_facepalming:t2:

1 curtida

E segue a campanha pra denegrir o Musk. Vou deixar algo útil aqui que elucida bastante a respeito dos novos selos: About profile labels

Basicamente: Azul pra quem paga, Dourado para empresas (provavelmente devam entrar pessoas notórias nesse) e Cinza pra autoridades públicas, governos e empresas governamentais. E não é só pagar pra ter o “Azul”. Tem um monte de critérios que precisam ser atendidos pra conseguir e pra manter o selo.

“Falem mal mas falem de mim”.

2 curtidas

Ninguém em específico, mas andava a lenda antigamente que custava 20k para comprar o selo com algum funcionário do Twitter.
E eu de fato ja vi muita gente desconhecida com menos de 500 seguidores com o selo azul antigamente.

1 curtida

E segue a campanha pra passar pano pro Musk.

3 curtidas

O selo de verificado deveria existir apenas para marcas e instituições.
Dá pra identificar quem é figura pública pelo número de seguidores.

E uma figura pública que acabou de criar conta?

Provavelmente vai obter uma quantidade significativa de seguidores no mesmo tempo que levaria pra obter o selo de verificado.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.