LastPass gratuito muda regra e impede acesso entre PC e celular

O Bitwarden importa do Lastpass, basta exportar primeiro no formato csv

Também desinstalei (exportei os dados em csv antes), e importei com sucesso no Bitwarden

1 Curtida

Experimenta o Bitwarden que vc não irá se arrepender :wink:

3 Curtidas

Pra quem não precisa de integração com iPhone ou Android, tem o KeePass.
Ele funciona completamente offline, então não tem risco de mandar nada pra nuvem por acidente. O banco de dados dele é criptografado e ele só abre com uma senha.

Eu uso ele em uma pasta compartilhada do Google Drive, então ele funciona em todos os computadores que eu uso.

Uso o Bitwarden a uns 2 anos, e especialmente de uns 6 meses pra cá ele melhorou muito.
Até migrei pra versão paga, pra integrar todos os 2FA que estavam no Authy, estou bem satisfeito.

Segurança.

Keepass, keepassXC e seus forks são melhores. 0% de chance de alguma base de dados em nuvem vazar.

Keepass e seus forks tem integração, pelo menos no android. Basta salvar o arquivo criptografado no onedrive/Google drive e baixar o keepass2android.

segurança

Isso aconteceu com o OneDrive, eu tinha 30GB free, ai um belo dia a Microsoft decidiu me passar para 5GB, fui correndo pro Dropbox

A Microsoft não divulgou muito na época, mas clientes antigos poderiam manter o armazenamento antigo mediante a um opt-in. Minha conta gratuita do OneDrive permanece com 30 GB até hoje…

3 Curtidas

a Google faz isso no Android … :thinking:

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Bitwarden funciona bem no Android e macOS?

Valeu pela dica. E a usabilidade (popup para autocompletar itens nas caixas de senha), é semelhante ao Bitwarden/finado Lastpass?

Deveriam ter mantido para usuários antigos, sai e não tenho a menor vontade de voltar

Sim, sacanagem

Sim, a usabilidade no navegador é bem parecida com o LastPass. O Bitwarden eu não sei, não cheguei a usar ele por muito tempo.

Recentemente tentei migrar pela segunda vez do Lastpass para o Kaspersky Password Manager. Infelizmente a usabilidade para o preenchimento de senhas no Android do Kaspersky ainda é muito inferior ao da LastPass. Nessa segunda vez que migrei, notei uma melhora, mas ainda não está 100%. Pra piorar, pra voltar do Kaspersky para o LastPass foi maior BO. Apaguei o arquivo que exportei e a Kaspersky não libera uma exportação que facilite a importação… Vou testar o Bitwarden, senão, o jeito vai recorrer ao Kaspersky.

Não ter um modo de exportar os dados é um ponto bem negativo. Bom saber.