LastPass gratuito muda regra e impede acesso entre PC e celular

Originally published at: LastPass piora plano grátis e te obriga a escolher entre PC e celular – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Usuários do LastPass Free deverão escolher se vão acessar serviço por computadores ou por dispositivos móveis

2 curtidas

Única coisa q me impedia de ir para o 1Password era o plano free, vou acabar tendo q mudar :frowning:

Bitwarden >>>> abismo de 1 milhao de km >>>> isso. Saí do LastPass tem uns bons 4 anos quando vazou tudo lá.

9 curtidas

O que esses gerenciadores de senha tem que a sincronização nativa dos navegadores não tem?

Ele importa as senhas do lastpass?
Vou testar aqui…a vida toda usei o lastpass no desktop. No celular não uso nada.

@imhotep Aham:
https://bitwarden.com/help/article/import-from-lastpass/

4 curtidas

Ele funciona além dos navegadores, se tu tem um Iphone por exemplo ele tem integração com o teclado e preenche suas senhas automaticamente em qualquer app

1 curtida

Acabei de fazer aqui…deu tudo certo!

1 curtida

O bom filho do Google Passwords à casa torna.

Sai um ano atrás, melhor coisa que fiz. E sim, importa as senhas do Lastpass. $10 dólares por ano bem pagos.

Voltou a ser como era antes da compra pela LogMeIn.

Tem também o MYKI, igualmente excelente, que assim como o Bitwarden, sincroniza as senhas entre os próprios dispositivos, e não depende do servidor do serviço.

1 curtida

cancelei minha conta do lastpass. palhaçada isso. Deixa o serviço praticamente inutilizável.

Não conhecia esse, o que ele me libera na versão? posso utilizar ele no pc e no celular?

Eu uso o Authy por causa da sincronização, gosto dessa feature.

1 curtida

Migrei do LastPass para o Bitwarden 1 ano atrás e só alegrias.

2 curtidas

Obrigado pela dica, vou dá uma olhada. Ele tem limite de senhas cadastradas?

O BitWarden não tem limite para a quantidade de senhas ou qualquer item que você possa cadastrar no serviço. Você pode verificar as limitações do plano gratuito nesta página.

As diferenças mais notáveis para o plano premium são: o suporte a geração de códigos 2FA direto da aplicação para os sites que você configurou esse tipo de verificação, espaço em nuvem para armazenamento de arquivos encriptados, e relatórios de segurança do seu cofre para senhas fracas, notificação de vazamentos etc (é similar a função do lastpass).

4 curtidas

Eu usei o BitWarden mas não sei. Eu gostava mais da usabilidade do LastPass no desktop. Apesar de todos dizerem que o LastPass é pior.

Agora, não tem jeito. Voltei para o BitWarden. Tem um plano gratuito multiplataforma.

1 curtida