Larissa Manoela comemora quase 10 mil clientes na LariCel

Ela foi esperta o buscou clientes entre os fãs, a Kim Kardashian está explorando esse filão tem mais de 15 anos ( cartão de crédito, roupas intimas e perfume) com a sua marca.

4 Likes

Provavelmente uma empresa que chegou até ela oferecendo usarem o nome dela pra essa operadora, em troca de darem uma margem de lucro.
A mesma coisa aconteceu com o banco do Carlinhos Maia, mas esse aí foi um desastre.

De acordo com a empresária e artista multifacetada

Dei uma boa gargalhada lendo isso, hahahahahahahaha
Pelo jeito o @thassius vem acompanhando o Baú Esquiso

5 Likes

hahah na hora eu lembrei do Baú Esquiso!

Dito isso, fiquei na dúvida se a LariCel tem 5G.

Outro ponto, @thassius. Como ousa falar mal de Hogwarts Legacy?

6 Likes

Me deu uma vibe que me fez lembrar do antigo A40 da Siemens que tinha um plástico que a gente podia trocar para estilizar. Tinha da Xuxa, Sandy e Júnior, Silvio Santos (que descanse), etc.

3 Likes

Sim, as MVNOs da Dry usam o 5G NSA da TIM.

1 Like

a próxima a ter uma operadora será a doll, a sucessora natural do sílvio santos.

5 Likes

Eu achei até que tivesse mais.

2 Likes

Espero que agora ela gerencie seus próprios negócios e o dinheiro ao invés da mãe, e possa comer seu milho sossegada qd for a praia kkk.

13 Likes

Comer o milho e tomar um matte

5 Likes

No meu antigo trabalho precisei de um número novo para usar de canal com nossos parceiros, como usava iPhone a LariCel foi o jeito mais prático de conseguir um esim (é praticamente impossível conseguir nos planos pré pago das operadoras grandes).
Funcionava direitinho, não tenho do que reclamar :unicorn:

14 Likes

Claro tem eSIM pré no site. Mas as MVNO da Dry (como a Laricel) entregam o eSIM rápido, a maioria das outras demora mais (Correios Celular dá prazo de 24h por exemplo).

1 Like

Minha mãe teve esse Siemens com a capa laranja da Sandy e Júnior. Lembro que era uma ação de alguma operadora… Posso estar enganado, mas é certeza que essa laranja era a versão oficial. A dupla aparecia apenas em silhueta

2 Likes

Tecnoblog segue obcecado pela Laricel.

10 Likes

Bom saber, a Claro certamente tem planos com melhor custo benefício.
Na época que pedi (julho de 2022) não existia, fiquei sabendo que tinha na Laricel pelo Twitter, paguei e na mesma hora enviaram no email as instruções para ativar

2 Likes

Quais são os 4 primeiros números dessa operadora?
Ex: a Correios celular começa com 2003, e essa Laricel como começa seus números?

vai durar até dezembro…!!!

É a mesma coisa dos Correios. Ambas são da whitelabel Surf Telecom.

Essa é só uma parte das inúmeras operadoras participantes. Todas dividem a mesma infra

3 Likes

Sendo MVNO da Surf Telecom, provavelmente (XX) 9200x ou 9330x- (mais provável 9330x)

ENTÃO NÉ… O buraco é ainda mais fundo: a Laricel é uma das marcas da MVNO Dry Company, que é MVNO credenciada da Surf Telecom…que é MVNO autorizada (aka uma MVNO com infra própria tirando as torres) da TIM.

5 Likes