Ela foi esperta o buscou clientes entre os fãs, a Kim Kardashian está explorando esse filão tem mais de 15 anos ( cartão de crédito, roupas intimas e perfume) com a sua marca.
Provavelmente uma empresa que chegou até ela oferecendo usarem o nome dela pra essa operadora, em troca de darem uma margem de lucro.
A mesma coisa aconteceu com o banco do Carlinhos Maia, mas esse aí foi um desastre.
De acordo com a empresária e artista multifacetada
Dei uma boa gargalhada lendo isso, hahahahahahahaha
Pelo jeito o @thassius vem acompanhando o Baú Esquiso
hahah na hora eu lembrei do Baú Esquiso!
Dito isso, fiquei na dúvida se a LariCel tem 5G.
Outro ponto, @thassius. Como ousa falar mal de Hogwarts Legacy?
Me deu uma vibe que me fez lembrar do antigo A40 da Siemens que tinha um plástico que a gente podia trocar para estilizar. Tinha da Xuxa, Sandy e Júnior, Silvio Santos (que descanse), etc.
Sim, as MVNOs da Dry usam o 5G NSA da TIM.
a próxima a ter uma operadora será a doll, a sucessora natural do sílvio santos.
Eu achei até que tivesse mais.
Espero que agora ela gerencie seus próprios negócios e o dinheiro ao invés da mãe, e possa comer seu milho sossegada qd for a praia kkk.
Comer o milho e tomar um matte
No meu antigo trabalho precisei de um número novo para usar de canal com nossos parceiros, como usava iPhone a LariCel foi o jeito mais prático de conseguir um esim (é praticamente impossível conseguir nos planos pré pago das operadoras grandes).
Funcionava direitinho, não tenho do que reclamar
Claro tem eSIM pré no site. Mas as MVNO da Dry (como a Laricel) entregam o eSIM rápido, a maioria das outras demora mais (Correios Celular dá prazo de 24h por exemplo).
Minha mãe teve esse Siemens com a capa laranja da Sandy e Júnior. Lembro que era uma ação de alguma operadora… Posso estar enganado, mas é certeza que essa laranja era a versão oficial. A dupla aparecia apenas em silhueta
Tecnoblog segue obcecado pela Laricel.
Bom saber, a Claro certamente tem planos com melhor custo benefício.
Na época que pedi (julho de 2022) não existia, fiquei sabendo que tinha na Laricel pelo Twitter, paguei e na mesma hora enviaram no email as instruções para ativar
Quais são os 4 primeiros números dessa operadora?
Ex: a Correios celular começa com 2003, e essa Laricel como começa seus números?
vai durar até dezembro…!!!
É a mesma coisa dos Correios. Ambas são da whitelabel Surf Telecom.
Essa é só uma parte das inúmeras operadoras participantes. Todas dividem a mesma infra
Sendo MVNO da Surf Telecom, provavelmente (XX) 9200x ou 9330x- (mais provável 9330x)
ENTÃO NÉ… O buraco é ainda mais fundo: a Laricel é uma das marcas da MVNO Dry Company, que é MVNO credenciada da Surf Telecom…que é MVNO autorizada (aka uma MVNO com infra própria tirando as torres) da TIM.