Como vêem não tenho acesso à internet e não percebo porquê. Podem-me ajudar, por favor?
Não estou a conseguir pôr foto.
Mas é um ClassMate Pc
Acesso à internet tu tem, esse site está na internet.
Mas tu quer por foto aonde? Dependendo do site/local, é de uma forma ou de outra.
Não, não é isso. Eu não consigo acessar a nada no Laptop mesmo com a Wi-Fi ligada, que é a mesma que tenho no telemóvel. Isto aconteceu da noite pro dia. Até já fiz reset ao pc e nada. Ja vi vários videos e nada resulta.
Hm… Wi-Fi ligado E conectado na rede correta?
Se estiver conectado na rede correta… esse Wi-Fi é teu próprio(ou familia) ou emprestado de terceiros? Se for de terceiros e tu estiver usando com autorização, veja se eles não bloquearam o note por algum motivo. Caso seja teu, dá uma olhada no roteador/access point se alguém não bloqueou ele por algum motivo. As vezes é só o roteador/access point bugando e basta reinciar ele que arruma.
Qual sistema operacional esse notebook tá rodando? (Já tem um tempinho desde a ultima vez que eu ouvi falar do “ClassMate PC”, na época dos OLPC)
Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.