🖊 Lapiseiras Pentel com desconto

Aos estudantes ou artistas que preferem as lapiseiras ao invés dos tradicionais lápis, segue aqui uma oportunidade para adquirir um modelo da marca Pentel com desconto hoje na loja virtual da Amazon.

:point_right: https://amzn.to/3GwXWaX

A partir de R$17,90 à vista com frete grátis via Amazon Prime!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Falhei de ver onde está o desconto… esse é o preço normal delas…

As da série P200 tão ligeiramente caras: elas sempre custaram 15-23 reais. (15 as normais, 23 as cores especiais)
Tanto que paguei 23 reais na P205 Hybrid verde, 20 na P207 Laranja Fluorescente (devia ter pego a Coral, esse laranja fluorescente é deprimente), 20 reais na Graph Rock PG203… (tenho mais delas)
As GraphGear 500 até tão no preço (25-30). É a minha preferida, embora elas tenham uma falha de design horrivel: Se elas entupirem, é só jogar fora. É praticamente impossivel desentupir com o grip/cone imenso dela. E se derrubar, devido ao peso do grip+cone, é certeza que tu entorta a ponta porque ela VAI cair de ponta no chão.

Já a GraphGear 1000, eu não recomendo, apesar de ela parecer ser inteira metálica, ela tem uma parte de plástico bem frágil, dependendo como ela cai, ela quebra.

E nem posso adicionar foto porque meu celular morreu. =(

Ps.: porque a A120 tá tão cara? hahaha ela é do nivel da P200…

Ps2: para quem quer uma lapiseira legal e barata, recomendo essa:

Apesar de custar apenas 7 reais, ela é excelente. Não é uma P200, mas eu gostei MUITO dela.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.