Lançada há dois dias, nova criptomoeda ICP já é uma das maiores do mundo

Só vou botar fé nessas cripto moedas no dia que eu conseguir comprar uma geladeira com cripto e ela custar praticamente o mesmo preço que custa em real/dólar.
Hoje em dia, os poucos serviços que vendem produtos e aceitam criptomoedas pedem um valor bem mais alto que o preço normal, por conta da oscilação enorme.

1 curtida

Quero saber quanto tempo essa quantidade de moedas vai se sustentar, somente ether e bitcoin estão se aproximando de serem usados por pessoas comuns

1 curtida

Enquanto bancos centrais continuarem imprimindo dinheiro, desconhecendo (ou ignorando) uma das noções mais elementares de Economia, mais e mais criptmoedas irão surgir e inflacionar componentes de PCs.

Os PC gamers ficam com raiva dos mineradores, mas deviam ter raiva dos políticos que provocaram a desvalorização das moedas oficiais, Estado como sempre ferrando o cidadão com decisões erradas.

1 curtida

A maioria das moedas usarão Proof of Stake, mineração como conhecemos hj vai ficar obsoleta e só vai servir pra gastar energia msm.

Mesmo elas não vejo sendo usadas tão facilmente no curto ou médio prazo. As taxas estão super altas, ethereum pior do que Bitcoin, e olha que lembro do pessoal considerar ela sendo melhor do que o BTC para usar como moeda. Enquanto tiver com taxas tão altas não faz sentido usar como moeda.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.