💡 Lâmpada inteligente RGB 15W E27 110V Tuya por R$38,52

Se você não quer mais ter que levantar da cama para apagar a lâmpada pelo interruptor, fique de olho nesse modelo inteligente da Tuya, que pode ser totalmente controlado por app via WiFi ou comandos de voz da Alexa e Google Assistente, além de contar com iluminação RGB e branco frio ou quente para deixar o ambiente ao seu gosto.

:point_right: https://s.click.aliexpress.com/e/_DmJ8glZ

Por R$38,52 à vista com frete grátis para o Brasil!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Será que tem uma de 20W RGB+ e +20W Branco seria legal.

Acho que nunca achei uma potência no RGB igual ou perto do branco, deve ser muito caro fazer LED desse tipo.

Po… os leds RGB podem ser todos ligados ao mesmo tempo para branco ou usar led RGBW pra tal. D:

Os RGBW 1W custam 40 centavos de dólar em compras de 1000… :\

Algum motivo há para eles não igualarem os valores, sinceramente ainda não pesquisei a fundo sobre isso.

Chuto que o problema seja o aquecimento, lampadas de maior potencia precisam de mais dissipador, assim tu só ligando um ou outro led não precisa que a lampada fique tão grande.

2 curtidas

Valeu pelo achado! Já estava querendo uma lâmpada inteligente para meu quarto.

1 curtida

Tem lampada de 80W LED com cooler já… (80W consumo, não equivalencia) Isso chinês, com um mini fan silencioso… é falta de boa vontade mesmo. hahaha

Eu tenho lampada de 30w e 40w na minha casa, mas elas são grandes e esquentam (maiores que 2 lampadas de 15w).

Concordo que tecnicamente seja possivel, só não devem achar que tenha mercado suficiente uma enorme lampada rgb

Eu acho que já disse que eu tenho uma de 45W, né? O negócio é imenso. hahaha

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.