Kotas para dividir assinatura de streaming

Galera usa app de música ou assinatura de filmes pelo site Kotas muito bom! Eu tenho o deezer e também uso o Spotify pois funciona melhor na alexa, sai a un R$ 7,40 por mês cada melhor que ficar em plano caro de operadora!

2 curtidas

Me responde uma coisa.
Pelo Kotas, as suas playlists ficam isoladas das dos demais participantes?
Imagino que os planos oferecidos no Kotas sejam familiares, não é?

1 curtida

Se for isso, então esse serviço não estaria violando os termos de uso do Plano Família? :thinking:

Aliás, quem garante que esse serviço vai sobreviver?

Sim, está. hahaha
Se bem que o brasiuzaum é uma Grande Familia. huehuehue

1 curtida

E tem de tudo lá: Office 365, 1password, etc.

2 curtidas

Eu não confiaria nesses sites pra dividir contas de coisas como o 1password. Se eles banirem por causa disso vai ser lindo. byebye senhas.

1 curtida

Nah, melhor pagar o preço cheio mesmo ou dividir com parentes e amigos MUITO próximos. :joy:

Exato… é o risco.

1 curtida

Eu não julgo, pq eu, por exemplo, não tenho com quem compartilhar.
É por isso que não assino serviços como Office 365, por exemplo.

1 curtida

esse sistema de dividir planos de assinatura, era muito comum ente os “concurseiros” alguns anos, e pelo jeito chegou com força nos serviços de streaming. musica, etc.

Alguns dividem ate ponto de tv por assinatura, por esse site.

3 curtidas

Nem é julgamento, é medo de dar algum problema mesmo. :joy:

Entre fazer bobagem e perder minhas senhas, pagar preço integral ou continuar usando meu KeePass sincronizado no Google Drive? Fico com meu KeePass. hahaha

1 curtida

Pois é. Penso o mesmo. Vai do quanto a pessoa aceita assumir riscos.

1 curtida

Pessoal daqui algum tempo

“Minha conta do serviço foi banida, como recuperar?”

3 curtidas

Na parte de video nesse site só tem Netflix e Disney+. Tentei criar grupo pois quero dividir Globoplay e HBO Go e o site não deixa, diz que está fora dos padrões do serviço etc. mas até onde eu sei a Netflix também só permite compartilhar com familiares.

Planos familiares muitas vezes incluem rastreio de localidade geográfica, o Spotify por exemplo encerra contas aonde o plano familiar é usado mas os membros não se encontram no mesmo local em grande parte do tempo.

Como disseram acima, é por conta e risco.

2 curtidas

Eu uso kotas pra assinar o Disney+. Não pgar mais um serviço, mas a galera aqui em casa ficou enchendo o saco. Aí pago R$ 10 por lá.

Jamais compartilharia serviços essenciais.

1 curtida

Eu uso o Kotas há anos e nunca tive problemas, divido o Youtube Premium e uma VPN por lá. O site é muito bom e cumpre o prometido.

O problema é quando você passa a utilizar em ambientes de colaboração, daí neste caso é muito mais aconselhável você utilizar ferramentas como o LastPass.

BitWarden ou 1Password. LastPass sempre da problema.

Ja dividi conta com amigos morando a 1Km de distância por uns 2 anos.