💡 Kit Casa Eficiente Positivo por R$249

Para quem quer mergulhar nas automações residenciais, eis aqui um kit da Positivo interessante, são 2 lâmpadas WIFI inteligentes de 9W com iluminação colorida + 2 tomadas inteligentes WIFI de 10A bivolt.

PV11140163BCO_PRD_447_1

:point_right: https://tbnet.me/3lpWXkL

Por R$249 à vista no PIX!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Eu comprei uma dessas lampadas RGB, e nossa… o modo colorido simplesmente não ilumina nada… já o branco é fraco… (tudo bem que eu comprei para usar numa luminária de mesa por causa da possibilidade de regulagem da intensidade da luz)

sim, mudei de cidade no sábado, sai de Guarulhos e fui mais para o interior, aqui onde moro agora as lâmpadas são muito mais baratas, em Guarulhos uma lâmpada LED de 15W custava quase 20 reais chegando a 35 dependendo da marca, aqui custam pouco menos de 12 reais e possuem quase 1400lm, já essas lâmpadas smart costumam ter menos de 900lm, logo para quem quer ter boa iluminação e poder desligar e ligar a luz via app, vale mais a pena comprar um interruptor smart ou um sonoff.

1 curtida

KRL… Em Curitiba uma de 20Wcusta 25 reais… as de 15W saem por 15-17…

Mas minha sala, pequena, requer uma de 20W… Se não fica escuro demais…

Eu precisava de dimerização… hahaha Nenhuma led barata é dimerizável.

Ps.: lampadas led mais baratas geralmente não tem os resistores individuais por led ou x leds. Se queimar, tu solda os pontos, tu vai forçar mais ainda. hahaha

Bom existem interruptores smart que possuem dimmer, como esse daqui, ai é só usar uma lâmpada que permita usar dimmer junto.

Ah… … uma led 6W dimerizável tá 22 reais… :I

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.