Kit Carregar e Jogar para Xbox One S ou carregador de pilhas comum?

Pessoal,

Acabei de comprar um Xbox One S e agora estou procurando um Kit Carregar e Jogar para o controle. Alguém sabe onde consigo encontrar para venda um que seja confiável? Ou então me recomendam algum carregador de pilhas?

Cara acredito que comprar um carregador de pilhas original faça mais sentido. Recomendo o da Sony, mas compre em lojas confiáveis, por que tem muitos paralelos.

Encontrar esse Kit Carregar e Jogar original não é uma tarefa fácil por aqui, quiça possível.

1 curtida

Eu cheguei a ver esses kits, mas acabei comprando o carregador, mesmo. Quando comprei tava baratinho, peguei 3 kits de pilha (pra ter sempre um par carregado e dois nos controles).

Meu carregador é Sony também, como sugeriu o @mr.luizandre. Modelo BCG-34HH

Estou pensando nisso mesmo.

Anotei a referência para comprar! Obrigado pelo retorno!

1 curtida

Ambas opções são legais. Dependendo sai mais em conta pegar aquelas baterias de boa procedência.

Mas no Brasil, acho mais fácil tu comprar um carregador de boa qualidade e pilhas recarregáveis da Sony, Philips ou da Rayovac. (Ps.: tem uma marca pilantra que vendedor sem escrupulos/conhecimentos vende/ia bastante aqui: “Cicle Energy”. É uma marca falsa de péssima qualidade que tenta se passar pela Sony Cycle Energy)

Não sei se ainda vende, mas antigamente tinha uma Rayovac de 2500mAh que carregava 85% em 15 minutos. Era excelente quando tu tinha um carregador compatível E colocava um cooler para esfriar ela enquanto carregava)

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.