Kit 7 Cuecas Masculinas Slip MR por R$ 28,90

:briefs: Kit 7 Cuecas

Homens do grupo: já compraram cueca nova pra passar o ano novo? Okay, nem todo mundo segue essa superstição. Mas, ainda sim é sempre bom dar aquela renovada no estoque e essas estão no precinho pra quem não se importa ou até gosta do modelo slip. Nossa dica: como teve um comentário falando das medidas, pesquisem pela tabela da Mash só pra conferir se vai dar certo. :wink:

:point_right: https://tbnet.me/32lI4JW

R$ 28,90 com frete grátis (R$ 4,13 cada)


Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Essa resenha (que está no site linkado) não é minha, mas eu compartilho da opinião… Mash não é uma marca boa. Se trocar todo o dia, e lavar uma vez por semana, essas cuecas duram umas duas semanas, com sorte umas três… depois arrebenta elástico, descostura, rasga…

Gente que Mash são essas que tu anda comprando, as minhas duram que só e são lavadas de acordo com que a boa higiene pede

3 curtidas

Uai aqui gostei das cuecas Mash também. Tem que ter cuidado por que se centrifugar ou colocar na secadora, daí elas duram menos.

Faz uns bons anos que eu desisti de comprar cueca dessa marca pelos motivos citados. hahaha

Seria bom eles colocarem isso naquela etiquetinha que ninguém olha…

Olhar eu até olho nas minhas roupas, só não entendo nada daqueles símbolos.

Pow. Só pegar uma daquelas tabelas na internet. É rapidão de aprender.


Essa da Samsung tem uma boa parte.

Mas tem, foi lá que eu vi.:sweat_smile:

o P e o F é de assustar, quem lava roupa com combustível?
Cheguei a procurar uma lista dessas uma vez, mas não encontrei, vou salvar essas por via das duvidas.

Cueca tem q ser 100% algodão, ou esses tecidos novos, tipo micromodal.
Eles não especificam qual é a malha no anúncio (imagino q seja algodão c/ elastano), mas essa marca nunca foi das melhores.

Mas pra quem tá precisando, corre lá…

Nas minhas nem tinham, eu sempre olho. hahaha

Lavagem à seco. Tem algumas roupas que só podem ser lavadas à seco… odeio elas.

simbolos maquina de lavar no Google Images, tem umas mais completas. hahaha

algodão com elastano até presta se a marca for boa… o que não é o caso aqui.

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.