🔌 Kit 20 peças de passador de fio adesivo por R$6,80

Para quem gosta de organização sabe que um dos itens mais complicados e chatos de arrumar são fios, felizmente existem alguns produtos que podem nos ajudar nessa tarefa, como este passadores adesivos que podem fixar cabos nos mais diversos locais sem danificar as superfícies.

https://shopee.com.br/20-Pçs-Set-Organizador-De-Armazenamento-De-Cabo-De-Rede-Cabo-De-Dados-Clipe-Fio-Fixo-i.238883163.4558765335

Por R$6,80 à vista com frete grátis para o Brasil para compras acima de R$20 com cupom no app!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Esse produto é bem “mais ou menos”. Coloquei aqui no meu quarto e toda hora uma outra peça peça descola do adesivo.

Como tu é bomzinho “mais ou menos” é um produto que presta. hahaha

Tipo, compra uma fita duplaface da Wonder (verde), tira o adesivo padrão, coloca essa fita da wonder, aperta por uns 30 segundos e pronto. Se não for parede rugosa, vai colar bem. (só não recomendo em parede pintada de forma errada, as vezes essa fita é tão forte que arranca tinta)

2 curtidas

Eu ja sou mais fã da cola quente, colei meus filtros de linha na parede da bancada de trabalho, assim fica mais facil de liga os equipamentos na tomada, mas fica bem feio.

Dica de ouro da cola quente, se for colar algo de metal provavelmente ela esfrie rápido de mais e não cole direito (vale pra qualquer material/superfície que dissipe o calor muito rapido), entao tu aquele a peça com secador de cabelo antes de aplicar a cola quente, provavelmente so vai soltar se arranca a tinta junto.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.