Kioxia (Toshiba) prepara armazenamento de 1 TB para celulares

Originally published at: Kioxia (Toshiba) prepara armazenamento de 1 TB para celulares – Celular – Tecnoblog

Kioxia deve lançar chips UFS 3.1 de até 1 TB para celulares já em 2020

Celulares com 1tb já não são realidade? se eu não me engano eu vi o s10+ com 1tb de armazenamento

Yep: Samsung Galaxy S10, S10+ e S10e: uma olhada de perto – Celular – Tecnoblog

Mas aqui estamos falando do estabelecimento de um novo patamar. Hoje, o limite que a indústria como um todo trabalha é de 512 GB. Agora, já temos uma movimentação rumo ao 1 TB (a exemplo do S10+).

3 curtidas

Só consigo ficar pensando que fiquei meses com um telefone de 64GB, na semana que coloquei o cartão de memória de 64GB tipo A1… Fui assaltado e lá se foram todos os dados.

Por isso é sempre bom fazer backup dos dados, nem que seja apenas dos mais sensíveis. F pelo celular btw

Levando em conta que cada vez mais estamos largando os computadores de mesa e passando mais tempo no celular, é interessante temos opções com tanto armazenamento.

O problema de ter muita coisa no celular é a fragilidade do mesmo - quebra fácil, roubos, etc.

1 curtida

Exato, eu estava sem PC, tudo tinha que fazer pelo telefone.

Quando o Android permitir escolher o que fazer backup, quando e onde fazer… Porque apps como o WhatsApp usam backups próprios que sempre acabam dando erro. Meu último backup do WhatsApp ficou de quase 1 ano antes e de apps que fazem backup igualzinho a ele não tive backup algum, pois corrompeu na nuvem

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.