Kindle Unlimited vale a pena? Sugestões de leitura

Queria saber de quem usa: vale a pena assinar o Kindle Unlimited?

Resolvi assinar aqui por conta da promoção de 3 meses por R$ 1,99, mas como está o catálogo? A quantidade de livros disponíveis melhorou? E são títulos interessantes, ou somente livros que te ensinam a “ser foda”? :laughing:

PS: pra quem quiser aproveitar a promoção, o link é esse aqui.

4 Curtidas

A última vez que eu vi (e isso tem um tempinho), os livros não compensavam, em parte pela ausência de títulos mais comentados e novos (o que pra mim, na época, fazia diferença).

1 Curtida

Eu assinei pouco tempo depois de comprar o meu Kindle, e para meu uso não vale muito a pena, muitos do títulos não chamaram meu interesse e já tenho um backlog um tanto grande de livros para ler, Kindle é igual a Steam. Eu estou evitando sair comprando livros por impulso para acabar de ler o que tenho na biblioteca, só a quarentena não ajuda nisso, não consigo ler em casa por causa do barulho das pessoas em casa, consigo ler melhor na rua pois gosto do barulho das pessoas e carros passando. :man_shrugging:

5 Curtidas

Compensa mais um menos, mas a coleção melhorou um pouco.

Um livro que gostei de ler recentemente por lá de ficção é o Cyberstorm.

2 Curtidas

Assinei uns 2 meses atrás quando estava na promoção de 2 primeiros meses grátis. Resultado: nem usei o segundo mês, já cancelei.

PS: li 3 livros quando estava com a assinatura ativa, “Dexter, a mão esquerda de Deus”, “Poeira lunar” e “Fontes do paraíso”, esses dois últimos do Arthur C Clarke, gostei deles. Dexter achei ±.

1 Curtida

Eu li todos os livros de Mass Efect, uma porrada de livros da DC e Marvel, algumas obras de literatura nacional e alguns outros de ficção científica pela assinatura do Kindle Unlimited.

Sempre achei ótimos títulos ali, só acabei cancelando a assinatura, pq achei que compensa mais pegar os e-books em promoção na Play Store ou própria Amazon. Com os 20 reais, chega-se até a comprar 4 e-books nas promoções, para chamar de seu.

Eu gosto de voltar e reler títulos que eu tenha gostado muito, então o sistema de aluguel não me supre totalmente.

2 Curtidas

Minha irmã usa muito o Unlimited pois muitos livros do gênero que ela costuma ler (Romances, Best Sellers, etc)
Eu estou lendo um livro chamado “Roube como um artista” que entrou recentemente para o catálogo, bem legal pra quem é de áreas criativas! =D

Muitos livros novos ou best sellers não vão estar no catálogo, só testando mesmo e vendo se tem livros do seu gosto mesmo.