Kindle Scribe traz caneta para te ajudar a fazer anotações e estudar

Acho que agora vai dar pra abrir os pdf sem problema.

2 curtidas

Finalmente um candidato pra substituir meu Paperwhite de 6ª geração, apesar de que faço anotações em PDF usando meu Tab S6…

2 curtidas

Por esse valor a única justificativa (pra mim) seria a bateria que dura semanas. Por US$ 329 + US$ 99 da caneta original tem o iPad, que (pelo menos pra mim) vai muito além de do que esse e-reader é capaz.

1 curtida

Estava pensando a mesma coisa. Talvez valha a pena num promoção tipo prime day, onde apareça um belo desconto

Deve ser desconfortável ler por muito tempo num dispositivo desse tamanho.

Ainda assim fica difícil justificar. O iPad entrega um universo de funcionalidades que simplesmente são impossíveis no Kindle.

2 curtidas

Achei mais nicho mais que o próprio Kindle já é. Capaz que mudem também o OS, porque o atual é beeeeem simplório.

1 curtida

Eu não achei as dimensões do produto, mas um tablet de 10 polegadas deve ser em torno de 18x25 cm, o que é até maior do que os tamanhos mais comuns de livros, que é de 15x23cm (exceto entre os livros infantis e técnicos ou gráficos).
A não ser que você esteja se referindo à espessura (que, sendo mais fino talvez você ache pior de segurar, apesar de ser mais leve o que facilita também) ou ao tamanho da fonte, mas isso você pode mudar também sem problemas.

No caso, acho que vai ser desconfortável exatamente pode ser “grande”. Gosto do meu Kindle Paperwhite exatamente por ele ser pequeno e fácil de manusear.

1 curtida

Não vejo muita praticidade em se fazer anotações ou grifos em tons de cinza.
Acho a ideia promissora, sobretudo numa tela e-ink. Mas, enquanto não surgir uma versão colorida, acho pouco utilizável.

1 curtida

Achei o preço alto mesmo pros EUA.

1 curtida

Se chegar por aqui, creio eu que o preço será inviável. Melhor comprar um iPad, mesmo que seja um produto de seguimento diferente.

2 curtidas

Até tem tela eink colorida, só custa umas 3 vezes mais caro.

Sinceramente, nem a bateria. A bateria do iPad dura muito bem e tem muitas funções.
Seria meu sonho esse produto aí, mas por esse valor não dá.

Os rumores é de que não virá pro Brasil… assim como outros produtos Amazon, Fire Cube e as TVs.

2 curtidas

Eu vendi um kindle paperwhite de 6ªG e inteirei para pegar um galaxy tab s6.
Para estudos realmente é muito chato usar o kindle. O Samsung notes é quase perfeito para anotações e sincronização.

1 curtida

Olha a amazon ta acordando para o mercado, já existe eRaders de até 13" faz tempo, e a própria kobo já havia lançado o kobo elipsa que também tem tela de 10" e suporte a caneta.
Pacote Kobo Elipsa — Rakuten Kobo eReader Store (kobobooks.com)

1 curtida

Continua sendo melhor comprar um tablet com caneta. Pelo preço q deve chegar aqui brasil a outra opção compensa mais

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.