Kaspersky VPN Secure vale a pena?

Gostaria de saber a sugestão de vocês acerca desta VPN, as outras que vi ta em dólar, mas caras.

1 curtida

Utilizei ela por mais de um ano. Me incomodava o fato de não ter na época servidores no Brasil, isso aumentava o ping. Não sei hoje como está, pois parei de usar no início do ano passado.

tem agora no Brasil.

De curioso: vai usar a VPN pra que?

Não sei em qual mundo você vive, mas a cada dia que avançamos, nossa privacidade piora, ainda mais com esses globalistas e comunistas.

4 curtidas

Ou seja, você quer usar um VPN pra aumentar a sua privacidade?
Se for isso, sinto lhe informar que usar uma VPN paga não é necessariamente a solução, porque você vai ter que confiar que a empresa oferecendo o serviço de fato preza pela sua privacidade, o que não é garantido.

Dito isso, você vai ter que escolher o serviço de acordo com o que você achar da política de privacidade de cada um, então você vai ter que se dar esse trabalho (ou confiar que alguém fez esse trabalho pra você).

1 curtida

Só lembrando que a Kaspersky é uma empresa russa, um dos berços do comunismo :grin:

8 curtidas

Se sua preocupação é se esconder, https://www.torproject.org/

2 curtidas

As vezes eu sinto falta da reação haha aqui na comunidade, usar uma empresa russa para se esconder dos comunistas.

11 curtidas

A empresa é russa, mas a VPN não é exatamente deles, eles usam uma americana que esqueci o nome. Aliás, sai mais barato fazer pela Kaspersky dia quê direto pela empresa.

Ela é inferior à várias VPNs que existem pelo mesmo preço, e ainda de brinde colabora com o governo russo em caso de necessidade. Não adianta muito estar em reais se você está dando toda a sua navegação de brinde para uma empresa em jurisdição russa que é sabido que colabora com os serviços de inteligência de lá.

VPN a gente usa para aumentar a privacidade, e não pra diminuir, e pra isso você pode considerar:

ProtonVPN (tem até plano gratuito e a única em 3 VPNs cujos reais donos da empresa são conhecidos)
NordVPN
Surfshark
Private Internet Access (Não tem servidor no Brasil)

Kaspersky Complies With Kremlin Blacklist As Other VPN Services Remain Defiant.

Quanto à globalistas e comunistas, fique tranquilo que eles não vão direcionar energia para te monitorar enquanto houver pessoas que praticam crimes execráveis e postam na internet para rastrear. Nesses casos, não há VPN que impeça uma agência de inteligência de achar os responsáveis.

No Brasil o uso de VPN tende a ser um pouco inócuo por nossa jurisdição não ter taaanta competência assim em nos monitorar, mas aí vai da realidade de cada um e dos casos de uso de VPN.

4 curtidas

Quase 8 bilhões de pessoas no mundo e a pessoa acha que alguém vai violar a privacidade dela pra monitorar algo :joy:.

Ao menos que você seja um chefe de estado ou alguma pessoa muito estratégica para o funcionamento de algo importante você tá seguro.

4 curtidas

esse é o problema das pessoas, achar que ninguém se importa com seus dados

2 curtidas

Agradeço pela resposta meu amigo.

Concordo 100% com você.

Obrigado.

2 curtidas

Resultado das incessantes propagandas de VPN no YouTube. Agora o pessoal pensa que é uma ferramenta mágica que te protege de todos os perigos do mundo digital.

2 curtidas

Espero que tenha ajudado!

Eu uso VPN há alguns anos e estou fiel ao ProtonVPN/e-mail/drive.

Tem servidores em todo mundo com pinga relativamente bom.

A política de privacidade deles é a mais organizada das que eu pesquisei.

Importante lembrar q o serviço é sim caro, mas acho que vale a pena.

E eu uso VPN+AdGuard para não ser trackeado. Em muitos casos desabilito até o salvamento de cookies. Sim, ando paranoico.

2 curtidas

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: VPN Keepsolid e VPN Unlimited são confiáveis? Funcionam bem?

Sem dúvidas a melhor solução, perde-se muito em desempenho porém é a VPN mais próxima do anonimato que você pode ter hoje em dia…

Esses lifetimedeals são muito suspeitos para sua privacidade