Kaspersky VPN Secure vale a pena?

Gostaria de saber a sugestão de vocês acerca desta VPN, as outras que vi ta em dólar, mas caras.

Utilizei ela por mais de um ano. Me incomodava o fato de não ter na época servidores no Brasil, isso aumentava o ping. Não sei hoje como está, pois parei de usar no início do ano passado.

tem agora no Brasil.

De curioso: vai usar a VPN pra que?

Não sei em qual mundo você vive, mas a cada dia que avançamos, nossa privacidade piora, ainda mais com esses globalistas e comunistas.

1 Curtida

Ou seja, você quer usar um VPN pra aumentar a sua privacidade?
Se for isso, sinto lhe informar que usar uma VPN paga não é necessariamente a solução, porque você vai ter que confiar que a empresa oferecendo o serviço de fato preza pela sua privacidade, o que não é garantido.

Dito isso, você vai ter que escolher o serviço de acordo com o que você achar da política de privacidade de cada um, então você vai ter que se dar esse trabalho (ou confiar que alguém fez esse trabalho pra você).

Só lembrando que a Kaspersky é uma empresa russa, um dos berços do comunismo :grin:

3 Curtidas

Se sua preocupação é se esconder, https://www.torproject.org/

As vezes eu sinto falta da reação haha aqui na comunidade, usar uma empresa russa para se esconder dos comunistas.

9 Curtidas

A empresa é russa, mas a VPN não é exatamente deles, eles usam uma americana que esqueci o nome. Aliás, sai mais barato fazer pela Kaspersky dia quê direto pela empresa.

Ela é inferior à várias VPNs que existem pelo mesmo preço, e ainda de brinde colabora com o governo russo em caso de necessidade. Não adianta muito estar em reais se você está dando toda a sua navegação de brinde para uma empresa em jurisdição russa que é sabido que colabora com os serviços de inteligência de lá.

VPN a gente usa para aumentar a privacidade, e não pra diminuir, e pra isso você pode considerar:

ProtonVPN (tem até plano gratuito e a única em 3 VPNs cujos reais donos da empresa são conhecidos)
NordVPN
Surfshark
Private Internet Access (Não tem servidor no Brasil)

https://www.rferl.org/a/kaspersky-complies-with-kremlin-blacklist-as-other-vpn-services-remain-defiant/30033423.html#:~:text=In%202017%2C%20the%20U.S.%20government,Russian%20government%20or%20its%20spies.

Quanto à globalistas e comunistas, fique tranquilo que eles não vão direcionar energia para te monitorar enquanto houver pessoas que praticam crimes execráveis e postam na internet para rastrear. Nesses casos, não há VPN que impeça uma agência de inteligência de achar os responsáveis.

No Brasil o uso de VPN tende a ser um pouco inócuo por nossa jurisdição não ter taaanta competência assim em nos monitorar, mas aí vai da realidade de cada um e dos casos de uso de VPN.

2 Curtidas

Quase 8 bilhões de pessoas no mundo e a pessoa acha que alguém vai violar a privacidade dela pra monitorar algo :joy:.

Ao menos que você seja um chefe de estado ou alguma pessoa muito estratégica para o funcionamento de algo importante você tá seguro.

3 Curtidas

esse é o problema das pessoas, achar que ninguém se importa com seus dados

1 Curtida

Agradeço pela resposta meu amigo.

Concordo 100% com você.

Obrigado.

1 Curtida

Resultado das incessantes propagandas de VPN no YouTube. Agora o pessoal pensa que é uma ferramenta mágica que te protege de todos os perigos do mundo digital.

2 Curtidas

Espero que tenha ajudado!