Kabum cancela pedidos em ofertas da Black Friday por "divergência de dados"

1 curtida

Casas Bahia, Kabum, mesma ocorrência no mesmo dia. Coincidência?
Na boa, quem ainda acredita em black friday brasileira só vai aprender a lição aonde dói mais. No bolso e no psicológico.

Aguardando mais notícias de mais lojas que deram o “gorpe”.

15 curtidas

Empresas picaretas cometem fraude e tem doido que ainda defende.

6 curtidas

Realidade br: não existe oferta de verdade na BF. Quem faz esta mentindo (:

2 curtidas

Eu comentei que comprei no bug na Amazon na madrugada de quinta em outro post, e bem diferente das lojas brasileiras, eles me devolveram o valor da diferença em 48hrs, ligaram pedindo desculpas e tudo

10 curtidas

BF é época de comprar coisas por preços mais corretos, somente.
E isso se você ainda pesquisar o ano todo pra não ser passado pra trás na hora.

Daqui a pouco aparecem os defensores de empresas alegando que o cliente que insistir na compra tá agindo de má fé…

2 curtidas

Black fraude veio com força esse ano

2 curtidas

Não foi por ser Black, mês passado tentei por várias vezes com cartões diferentes comprar um monitor e sempre era cancelado falando essa patifaria ai, Kabum nunca mais.

4 curtidas

Quem lacra não lucra!

Esse é o famoso “emprestimo com juros zero” que essas empresas fazem, voce da o dinheiro para eles, cancelam a comprar e devolvem depois de 1 ou 3 meses …assim é facil capitalizar tipo 1 milhão e devolver depois de 3 meses 1 milhão

5 curtidas

Não é de hoje que a Kabum faz isso (lembro de algo assim desde 2018). Depois que foi comprada pela Magazine era esperado que o serviço melhorasse, mas é só ladeira abaixo.

2 curtidas

Seu sangue é vermelho. Tem grandes chances de seu corpo também ser comunista

Toda BF uma polêmica da Kabum, incrível como conseguem ser picaretas principalmente nessa época do ano, tomara que os clientes consigam os itens.

a Netshoes foi só decadência depois que foi comprada pela magazine, Kabum tá tomando mesmo rumo

1 curtida

Outro nível né, as casas Bahia “devolveram” como um vale compras quem comprou o note 20 por boleto, e tinha 3 malucos defendendo a empresa nas matérias sobre a fraude que eles cometeram.

4 curtidas

Isso aconteceu comigo SEIS VEZES no site da Apple, e Nike três vezes.

Kabum NUNCA MAIS
Aliás, esse ano as Lojas Americanas também se puxaram! Vendendo a porcaria dos produtos sem estoque com promessa de entrega em 1 dia útil
A Kabum e os preços enganosos nos banners, promoções e cupons que NUNCA funcionam
PROCON aqui no BR não tá servindo pra nada

1 curtida

Comprei tudo que queria antes do dia oficial da Black Friday e no dia, os produtos estavam mais caros. Aprendi que ñ existe descontos legais nesse dia.

1 curtida

Eu já fui vítima duas vezes dessa loja Kabum em comprar produto novo e eles me entregarem um usado e ainda terem a cara de pau de alegar estar escrito Openbox no anúncio onde não existe essa palavra em local nenhum a não ser na nota fiscal recebida de 15cm que não se lê nada…
A reclamação está registrada no reclame aqui.
E uma semana depois as cadeiras gamer estavam sendo vendidas a R$400,00 mais baratas que o valor que eu paguei e recebi um produto usado e com várias marcas de uso e na caixa o número da nota fiscal do antigo dono.
Isso é uma falta de respeito ao consumidor e prática ilegal de vendas.

Sugiro o Procon, consumidor.gov e “tribunal das pequenas causas”. Porque o reclameaqui, é apenas uma empresa privada que resolveu criar um portal de reclamações, ninguém é obrigado resolver o que está escrito lá.

Em tmepo, na kabum só compro via boleto e evito comprar algo em novembro/dezembro, justamente para evitar problemas.

2 curtidas