Justiça volta a decidir se Apple pode usar marca iPhone, da Gradiente

Originally published at: Justiça volta a decidir se Apple pode usar marca iPhone, da Gradiente – Negócios – Tecnoblog

STF aceitou reabrir a disputa por meio de recurso protocolado em abril deste ano pela IGB Eletrônica

Do jeito que as coisas demoram por aqui, capaz da Gradiente falir de vez antes da Justiça decidir algo.

4 curtidas

Essa imagem resume oq vai acontecer

5 curtidas

O que eu acho que vai acontecer:

Gradiente vai ganhar o processo e a Apple vai ter que pagar para continuar usando o nome iPhone no Brasil.

3 curtidas

oque seria justo ao meu ver, já que a gradiente pediu primeiro, ela não tem culpa pela incompetência do INPI.

2 curtidas

Na verdade a Gradiente só existe porque tem esse processo em aguardo.

karma is a bitch, especialmente logo depois de a apple processar prepear por o logo ser uma pera.

kim kardashian GIF

4 curtidas

Que merda é essa… segunda ou terceira série usando algum 4chan-like brasileiro?

Você não conhecia essa imagem? Ela já é parte do patrimônio cultural brasileiro. “Nada acontece feijoada” já foi incorporado no nosso vocabulário.

1 curtida

Sei lá… não acompanho coisas tipo 4chan. Ainda menos se for brasileiro. hahaha

Antes, eu achava uma falta de noção absurda a Gradiente continuar com isso. Mas, ela está mais do que certa. Fez o pedido antes e merece ser ressarcida caso a Apple queira continuar usando a marca. E estou com muita raiva da Apple, principalmente depois do que a fizeram com a empresa da pêra. Então, pau neles gradiente! Pena que nossa justiça é super lenta.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.